Cachorro golden retriever auxilia motorista a estacionar carro e vídeo viraliza

Por
em Cães

Na última quarta-feira, 19, uma grande página humorística do Twitter, Humor And Animals, compartilhou um vídeo que tem feito muitos internautas se espantarem com a inteligência de um cachorro. O golden retriever habilmente ajuda o seu dono a estacionar o carro.

A capacidade de inteligência de um cão é incontestável e a cada dia eles têm provando isso. Um golden retriever provou o quanto um cão pode ser mais que um companheiro ou de guarda, ao mostrar que pode auxiliar o seu humano em pequenas tarefas do cotidiano.

O dourado apoia-se nas patas traseiras e com as dianteiras fica auxiliando o motorista pelo retrovisor, guiando-o para estacionar. Quando se aproxima da faixa branca, late dando sinal para parar. Incrível!

O vídeo recebeu a seguinte legenda:

"O melhor sensor de latido que você pode obter".

Confira:

A publicação obteve 2,9 milhões de visualizações, 207 mil reações e 72 mil comentários de internautas elogiando o peludinho.

"Os cães estão dominando as pessoas e eu sou muito grato. Imagine viver em um mundo administrado por Golden Retrievers", comentou um.
"Como eles treinam esses cachorros assim!? Meu cachorro leva alguns minutos para encontrar o pedaço de biscoito que caiu de sua própria boca", brincou uma segunda.
"Os cães estão realmente avançados hoje em dia", elogiou uma terceira.

Os cães são animais incríveis. Adoram aprender coisas novas e ficam estimulados quando é lhe ensinado um truque novo.

Um aprendizado complexo como a do golden retriever exige tempo e paciência. Então, porque não começar com comandos simples, como sentar, deitar ou vamos? Além de exercitar mentalmente o seu pet, contribuirá para que o tempo que permanecerem juntos estreite ainda mais o relacionamento de vocês.

Vídeo: Gato ajuda jovem a tratar a DEPRESSÃO | Entrevista

VOTE NO AMO MEU PET COMO MELHOR PERFIL PET:

Estamos concorrendo ao Prêmio iBest desse ano. Contamos com seu apoio para chegarmos no TOP 10 de perfis selecionados.

Acesse o link clicando aqui e deixe seu voto.

Após 24 horas, você pode votar novamente!

Redatora e apresentadora do canal Amo Meu Pet no Youtube