Conheça Costelinha, o vira-lata que pega carona com seu amigo motorista de ônibus (vídeo)

Por
em Notícias

O motorista de ônibus, Gilmar, que trabalha na linha 546-10 do Jd. Apurá em São Paulo, postou em sua conta no TikTok (@gilmar105759), um vídeo encantador do cachorrinho Costelinha pegando uma carona.

Quem nunca perdeu o ônibus urbano por questão de segundos, não sabe o que é sentir ira. Já o cachorrinho Costelinha, que reside no bairro com a sua tutora Cláudia, não tem esse problema. Sendo amigo do motorista, ele pega o ônibus logo na garagem. Que folga, hein!?

Antes mesmo de Gilmar tomar o seu posto para mais um dia de trabalho, Costelinha já sobe no ônibus e fica aguardando seu companheiro se acomodar em seu banco para dar início a viagem.

"Nem chamei ele e ele já entrou no ônibus..." diz Gilmar no vídeo.

Ao dar partida, o peludinho senta-se na parte da frente para curtir o breve passeio, pois Gilmar só permite a sua entrada quando não tem nenhum passageiro.

Confira:

A publicação obteve 250 mil vizualizações, 34 mil reações e 1.900 comentários admirados com a cena.

"Ele pode ser o cobrador...", brincou uma internauta.
"Ele quer aprender a dirigir", comentou uma segunda.
"A companhia mais linda desse mundo", suspirou uma terceira.

Em outro momento, Gilmar para o ônibus, chama pelo Costelinha e, num piscar de olhos, o peludinho entra no veículo e se acomoda no seu posto. Uma figura!

Veja:

Costelinha não perde uma oportunidade de estar perto do seu amigo. Até mesmo para manobrar o ônibus para estacionar na garagem. Confira:

E tem como não se apaixonar por esses cães? Costelinha adotou Gilmar como seu companheiro e não perde nenhuma viagem com o seu amigo. E você, tem um forte vínculo com o seu bichinho de estimação? Não deixe de viver pequenos momentos com seu pet, a alegria está nos detalhes.

VOTE NO AMO MEU PET COMO MELHOR PERFIL PET:

Estamos concorrendo ao Prêmio iBest desse ano. Contamos com seu apoio para chegarmos no TOP 10 de perfis selecionados.

Acesse o link clicando aqui e deixe seu voto.

Após 24 horas, você pode votar novamente!

VÍDEO NOVO DO AMO MEU PET NO YOUTUBE, CONFIRA:

Redatora e apresentadora do canal Amo Meu Pet no Youtube