Mulher deixa porta do carro aberta e, ao retornar, encontra a melhor surpresa dentro dele

Por
em Notícias

Você provavelmente já se encontrou com aquele animal que te ama incondicionalmente apesar de vocês não se verem muito. Esse foi o caso que aconteceu com Michelle Hennessey!

Ela estava se preparando para sair da casa da amiga, terminando de dar alimento a seus papagaios, e deixou a porta do veículo aberta enquanto isso, já que não havia perigo, pois estavam em uma área segura.

Acontece que a criminosa quase foi ela mesma! Após terminar de se organizar para sair, entrou no carro e já estava dando partida, quando lembrou de algo que estava deixando para trás, o que a fez voltar para pegá-lo. Segundo o portal de notícias The Dodo, ao abrir a porta para guardar o objeto no banco traseiro do carro, lá estava uma quieta cachorrinha tentando ser levada para dar um passeio em outra casa!

“O jeito como ela olhou para mim e abanou o rabo foi hilário”, disse Michelle.

Aquela era Molly, a cachorrinha de pelos marrons de sua amiga, quem a ama muito, mas é inegável que ela tenha uma ligação especial com Michelle.

“[Ela] às vezes vem correndo para dizer oi quando me ouve falando com meus papagaios”, disse Michelle. "Ela deve ter visto a porta aberta e decidiu que queria dar um passeio ."

No entanto, esta não foi a primeira vez que Molly traçou um plano para fugir com ela. Molly sabe que Michelle adora animais - e sempre fica feliz em lhe dar a atenção que ela deseja.

“Ela parece realmente gostar de mim e já entrou no meu carro algumas vezes”, disse a mulher. "Ela sempre pede massagens na barriga quando me vê."

Molly sabia que tinha sido pega e deu a Hennessey um olhar envergonhado, abanando o rabo. Quando Molly finalmente saiu do carro, Hennessey prometeu que voltaria naquela semana para uma visita.

Talvez da próxima vez, o plano de Molly funcione.

Por que têm cães que gostam de passear de carro?

Os cães são animais de matilha e precisam de um alfa que é você. Aonde você for seu animal de estimação irá te seguir, porque ele quer estar ao seu lado. Além que estar em um carro é uma aventura, e a maioria dos cães adora uma boa aventura. Eles gostam de ir a novos lugares, pois oferecem oportunidades para diferentes estímulos visuais. Um passeio de carro para eles é um máximo. Sempre há algo de bom em torno do carro no mundo canino. Eles também adoram cheiros, bons ou ruins. Andar de carro permite que eles tenham acesso a uma infinidade de cheiros que normalmente não obteriam em casa. Aproveite esses passeios e se divirta com o seu bichinho de estimação.

Gabriel Pietro têm 20 anos, é redator e freelancer. Fundou o Projeto Acervo Ciência em 2016, com o objetivo de levar astronomia, filosofia e ciência em geral ao público. Em dois anos, o projeto alcançou milhões de internautas e acumulou 400 mil seguidores no Facebook. Como redator, escreveu para vários sites, como o Sociologia Líquida e o Segredos do Mundo. Ainda não sabe se é de humanas ou exatas, Marvel ou DC, liberal ou social-democrata. Ama cinema, política, ciência, economia e música (indie). Ainda tentando descobrir seu lugar no mundo.