Cão pega carona em dia chuvoso com desconhecida que grava situação e viraliza no TikTok

Por
em Notícias

Um cachorro resolveu invadir um carro de uma desconhecida para voltar para sua casa. Será que o cãozinho acreditou que era seu Uber chegando?

A professora do ensino médio Michelle Logan de Petersburg, Virgínia, Estados Unidos não imaginava que seu vídeo publicado no seu perfil do TikTok faria tanto sucesso e viralizaria pelo mundo.

Já imaginou você dirigindo em um dia chuvoso e o limpador do para-brisa estragar? Desesperador. E foi o que aconteceu com Michele.

A mulher estava se deslocando de Petersburg para a cidade vizinha para mais um dia de trabalho na escola Amelia County High School, quando o fato aconteceu.

Com o equipamento quebrado, Michele foi forçada a parar o veículo para tentar consertá-lo, atrasando-se para o trabalho. O que ela não imaginava era que um doce cachorro preto de porte médio iria invadir o seu carro. Ela ficou sem acreditar no que seus olhos viam!

"Então, parei para consertar meu limpador de janela", disse Logan ao 6 News. "E um cachorro entrou no meu carro".

A reação da mulher foi gravar o vídeo do peludinho confortavelmente sentado no banco da frente do carro. Ela bem que tentou tirar o cão do carro, pois já estava atrasada, mas o cão rejeitava a cada ordem.

O jeito foi partir com o peludinho e tentar encontrar a sua casa.

"Não estou brava com isso, mas meio que preciso trabalhar. Então, cachorrinho, vamos descobrir onde você mora".

Durante o trajeto, Logan encontrou a casa do cachorrinho, que saiu do carro e tratou de correr para varanda da residência e ali deitar. Enquanto Michelle dava partida, ele ficou olhando, como se estivesse agradecendo pela carona.

Mais tarde descobriu-se que o nome do ousado passageiro era Coal, e a família do peludo não poderia ter ficado mais agradecida pela carona de Michelle.

Confira:

O vídeo publicado na conta do TikTok (@c0oli3high) alcançou mais de 8 milhões de visualizações, 2.5 milhões de reações e 19 mil comentários ironizando a situação.

"Ele disse: meu Uber chegou", brincou uma.
"Ele está olhando como se dissesse: 'Bem, você vai dirigir?'", ironizou outra.
"Cachorro: 'O que você está esperando? Vamos lá... Você disse que estava atrasada... Estou pronto!'", satirizou outra.

Esse fato ressalta a importância de manter o pátio de casa bem fechado, para que o pet não fuja, pois muitas vezes eles podem sair e não voltarem mais. Felizmente, neste caso, uma pessoa de bom coração cruzou o caminho do doce Coal.

Fique atento as proezas do seu amado peludinho.

NOVO VÍDEO NO NOSSO CANAL NO YOUTUBE. CONFIRA!

Redatora e apresentadora do canal Amo Meu Pet no Youtube