Gato dá volta na vizinhança e volta para casa com outro: 'Enfim, mais um na família'

Por
em Notícias

O gatinho Chany que reside em Pimenta, Minas Gerais, resolveu dar uma voltinha pela vizinhança e, para surpresa de sua tutora, Cidinha Silva, trouxe um novo amigo felino para casa. A mulher apresentou o novo integrante da família a um grupo no Facebook, no último sábado, 22.

Quando se é simpático, facilmente se faz amizade, independente da situação ou circunstância. E o peludinho Chany adora fazer um amigo quando sai para dar uma volta pela redondeza.

O gatinho chegou na vida de Cidinha em setembro de 2020. A mulher estava caminhando na rua quando o encontrou vagando muito magro e faminto. Como seu gatinho Gordo, havia desaparecido há seis meses, decidiu estender a mão para o pequeno Chany. E com certeza foi a melhor coisa que lhe aconteceu. O gatinho, muito parceiro, a acompanha em todos os lugares.

Chany recebeu uma oportunidade de vida e decidiu agraciar uma gatinha que encontrou na rua com o mesmo ensejo, levando-a para casa e apresentando-a para sua tutora. A mulher sem demora aprovou a adoção e a nomeou Lulu.

" [..] bom... com ele são 5 , porém onde comem 5 comem 6, enfim mais uma na família", escreveu Cidinha na publicação.

A publicação obteve 1.600 reações, 33 compartilhamentos e 254 comentários de internautas encantados com a atitude de Chany e Cidinha.

"Que fofos!", exclamou uma.
"Os bichos são perfeitos", elogiou uma segunda.
" Parabéns por aceitar essa mocinha na sua casa", parabenizou uma terceira.

Engana-se quem acha que essa atitude foi a primeira. Em novembro Chany também trouxe outro felino para casa para compartilhar da sua caixa de papelão favorita e Cidinha, claro, que aceitou. Que figurinha!

Temos muito o que aprender com os animais. Chany adora ajudar seus companheiros que vivem na rua. E você tem feito alguma coisa para ajudar os animais abandonados? Não perca a oportunidade e se solidarize. Fazer o bem, faz bem!

Vídeo: Gato ajuda jovem a tratar a DEPRESSÃO | Entrevista

VOTE NO AMO MEU PET COMO MELHOR PERFIL PET:

Estamos concorrendo ao Prêmio iBest desse ano. Contamos com seu apoio para chegarmos no TOP 10 de perfis selecionados.

Acesse o link clicando aqui e deixe seu voto.

Após 24 horas, você pode votar novamente!

Redatora e apresentadora do canal Amo Meu Pet no Youtube