Cães fazem a maior cara de pavor ao saberem que estão indo ao veterinário

Por
em Cães

A reação de espanto de dois cães ao perceberem que estão indo ao médico veterinário gerou humor e comoção entre os internautas. A tutora Nicole Gerber gravou a reação de ambos e compartilhou em sua conta no TikTok (nicolegerber10) em fevereiro.

A ida ao médico é um tanto quanto obrigatória para os humanos e para esses dois cachorrinhos a ida ao veterinário é um verdadeiro pavor. Os amadinhos ao perceberem que estavam a caminho da clínica se espantam e congelam no banco do carro.

Nicole estava levando os dois para fazer um check-up e, segundo ela, eles adoram o veterinário, mas naquele dia não estavam muitos dispostos a tal visita. Queridinhos!

"Não sei porque eles fizeram essa cara, eles adoram ir ao veterinário e sempre me puxam até a porta".

Ao estacionar o carro, os dois reconheceram o local. A cara do que está no banco de trás é o de mais apavorado. Queridinho!

Confira:

A publicação obteve 463 mil visualizações, 67 mil reações e centenas de comentários de internautas complacentes com a duplinha.

"Eles estão pensando: 'Como podemos sair do carro e fugir?'", brincou uma internauta.
"Eles não querem entrar", disse outra.
"Pobre cachorro, está apavorado pela sua vida", zombou um terceiro.

Assim como a duplinha do vídeo que não gosta muito de ir no veterinário, tantos outros também não compartilham da mesma ideia. Por isso é bom associar a visita médica a algo positivo. Na consulta, leve petiscos e no instante 'ruim' como vacina ou medir temperatura, ofereça-lhe um; contenha-o firmemente durante as reclamações e evite que o cão controle a situação.

Vídeo: Como é ser voluntário na CAUSA ANIMAL? | Entrevista com 'Adote um Gatinho - Passo Fundo'

Redatora e apresentadora do canal Amo Meu Pet no Youtube