Empresa envia caixa cheia de pelúcias para cadela apaixonada por unicórnios

Por
em Cães

A vira-latinha preta chamada Rosie que reside com a sua tutora Taylor McDonald em Ontário, Canadá, foi resgatada há dois anos, e adora brinquedos, e dentre tantos o seu favorito é um unicórnio.

Quem não possui manias? Hábitos? Cacoetes? Ou brinquedo favorito? Rosie adora suas pelúcias, em especial os unicórnios. Seu objeto favorito possui uma adorável crina roxa, chifre amarelo, além de guinchar. É fácil entender porque a peludinha não se desgruda dele.

Taylor comprou um mini unicórnio ZippyPaws, e a pretinha desenvolveu um verdadeiro amor de mãe por essa pelúcia. Como se fosse seu filhote, ela o leva para todos os lugares.

“Ela adora esses unicórnios”, disse McDonald. “Estou falando, tem que ter sempre, leva pra todo lado, dorme com eles. Como resultado, felizmente tivemos seis backups para uso e desgaste (originalmente)", disse Taylor ao The Dodo.

A peludinha nunca os destruiu, mas de tanto carregá-los para cima para baixo, os coitadinhos foram se desgastando, rasgando e enfim se desfizeram, sem condição de uso. Já o outro cachorro da família, Bindi, adora destruir seus brinquedos.

Encantada com o fascínio de sua cachorrinha pelo brinquedo, Taylor decidiu compartilhar no Instagram de Rosie e Bindi com os seus mais de 35 mil seguidores. O alcance da publicação chegou até a fábrica que produz os unicórnios e, para a alegria da cachorrinha, lhe enviaram uma bela surpresa.

A empresa havia enviado dezenas deles, assim como para Bindi. A jovem decidiu colocá-los todos na cama para surpreender Rosie, e quando ela os viu ficou alucinada.

“Era como se ela não pudesse acreditar em seus olhinhos”, disse McDonald. “'Tudo isso é para mim ?!' Normalmente guardo todos para termos peças sobressalentes (exceto talvez um ou dois), mas naquele dia deixei que ela ficasse com todos".

Por um bom tempo, Taylor não precisará adquirir unicórnios. E Rosie não poderia ficar mais feliz com um presente desses. E o seu pet, tem algum brinquedo favorito? Deixe nos comentários, vamos adorar saber.

Vídeo: Como é ser voluntário na CAUSA ANIMAL? | Entrevista com 'Adote um Gatinho - Passo Fundo'

Redatora e apresentadora do canal Amo Meu Pet no Youtube