Após pegar unicórnio rosa 5 vezes de loja, cão vira-lata ganha brinquedo e um lar permanente

Por
em Cães

Um cachorro vira-lata de rua tentou pegar um unicórnio rosa de uma loja de Kenansville, Carolina do Norte (EUA), tantas vezes que foi "preso", mas ganhou o brinquedo de presente da oficial que o levou para um abrigo.

Os funcionários de uma Dollar General (uma loja americana de produtos variados), de Kenansville, estavam tendo um visitante inesperado. Toda vez que um cliente saía da loja, um vira-latinha de grande porte entrava na loja e fazia de tudo para pegar um unicórnio rosa.

O cãozinho foi tão insistente que foi necessário trancar a loja e chamar o controle de animais.

Segundo o portal de notícias People, a oficial Samantha Lane foi quem respondeu o chamado. Vendo como o doguinho queria o brinquedo, ela decidiu desembolsar 10 dólares para poder comprar o unicórnio. Com seu novo melhor amigo em mãos, o cãozinho acompanhou a mulher.

Depois de finalmente conquistar o unicórnio, o doguinho foi levado para o Dublin County Animal Services, onde foi nomeado de Sisu em homenagem ao dragão do novo filme da Disney.

Uma foto foi publicada em seu Facebook, no dia 22 de março, para tentar descobrir se o vira-latinha já possuía uma família adotiva. Essa ideia surgiu por dois fatores: o unicórnio e o comportamento do bichinho.

O afeto que o cãozinho tem pelo brinquedo fez com que os funcionários acreditassem que ele já tinha algo parecido ou morava junto com uma criança que tinha. O doguinho também sabe responder alguns comandos, como sentar e deitar, e é bem tranquilo com pessoas.

Mesmo com essas características, ninguém apareceu para buscar o bichinho, então ele foi posto para adoção e alguns dias depois (26 de março), já tinha um lar permanente!

Quando soube disso, a Dollar General resolveu distribuir alguns presentes: mais alguns unicórnios roxos para a família que o adotou, um presente de agradecimento para a oficial Lane e uma doação em comida para o abrigo que cuidou de Sisu.

Estudante de jornalismo que é apaixonado por tudo que tenha super-heróis, dragões e faroeste (ele se pergunta todo dia quando que vai lançar um filme misturando os três). Gosta de ler, com um favoritismo em fantasia (por que será?) e adora ver séries em geral. Ama estudar sobre criatividade e sociologia. Tem uma doguinha perfeita e sem defeitos chamada Athena. Também gosta de cinema e matar tempo nas redes sociais vendo memes.