Câmera de segurança de pet shop registra cachorro fugindo com osso gigante

Por
em Cães

No pet shop colombiano, Agroveterinaria Los Paisas, na cidade de Andalucía, um cachorrinho pegou um osso grande e o levou embora quase sem ser notado. No final, talvez por sua audácia, a família do cachorro não precisou pagar pelo objeto.

Nesta cidade, temos mais uma vez uma olhadela no Arsène Lupin dos doguinhos, no Robin Hood dos peludinhos, no 'Onze Homens e Um Segredo' dos cãezinhos. Ele está de volta.

Há algumas semanas foi noticiado um roubo por um cachorrinho que usava o codinome “Saliva”. No mesmo dia, a coleira de um dos corgis da rainha da Inglaterra sumiu misteriosamente. Pode parecer coincidência, mas para mim, o maior jornalista investigativo segundo a minha mãe, não é.

Começando com o que deve intrigar muita gente com a minha afirmação: o doguinho da loja de pet shop não é parecido com o Saliva. Isto é facilmente explicável, já que não é o mesmo cachorro. Mas se não é o mesmo cachorro, quem é? E como ele está ligado a Saliva?

Simples, é um simples cachorro contratado. Alguém usado para distrair nós humanos.

A única pista sobre o paradeiro de Saliva é o cãozinho colombiano. Diferentemente do conhecido ladrão, segundo o portal de notícias The Dodo, o doguinho colombiano tem uma família que cuida bem dele e que se ofereceu para pagar o ossinho. A própria família do bichinho decidiu entregar o seu cachorro para às autoridades (a loja em si).

A loja decidiu não cobrar pelo ossinho e deixar o cachorrinho continuar solto por aí.

Segundo Victoria Andrea Viviana, que trabalha na loja, todos estavam distraídos quando o animal aproveitou para entrar no estabelecimento. Parecia que ele estava calculando o momento certo.

“Fiquei surpresa com a astúcia com que o cachorro levou o osso”, - declarou em entrevista ao The Dodo. "Um de nossos clientes queria detê-lo, mas ele era muito ágil".

A cena do cãozinho encantou o pessoal da loja que afirmou que não há ressentimentos.

"O cachorro sempre será bem-vindo aqui, assim como qualquer outro animal que queira visitar." - finalizou.

Guardem minha palavras, este não será o último "crime" de Arsene Doguin (como gosto de chamá-lo) e quando isso acontecer, eu estarei lá.

Confira o momento:

AVISO

Este texto é uma sátira e foi feito apenas para ser uma leitura rápida e divertida. O doguinho não tem nenhuma conexão com Saliva e a coleira de um corgi da rainha Elizabeth não sumiu. O cãozinho não passa de um simples cachorrinho que pegou um osso na maior inocência canina e deve ter “se escondido" para que não precise dividir com ninguém.

Ou será que não?

Estudante de jornalismo que é apaixonado por tudo que tenha super-heróis, dragões e faroeste (ele se pergunta todo dia quando que vai lançar um filme misturando os três). Gosta de ler, com um favoritismo em fantasia (por que será?) e adora ver séries em geral. Ama estudar sobre criatividade e sociologia. Tem uma doguinha perfeita e sem defeitos chamada Athena. Também gosta de cinema e matar tempo nas redes sociais vendo memes.