Cão entra em pet shop, pega osso sem que vendedoras percebam e foge

Por
em Cães

Quem não tem cão, caça com gato. Mas quando se trata de um cão, se caça por conta própria! Segundo o La Republica, foi exatamente isso que esse cachorro, aparentemente de rua, fez ao ‘caçar’ o seu próprio alimento em um pet shop em Andaluzia, na Colômbia.

As filmagens da câmera do estabelecimento mostram o cão entrando na loja sem ser percebido enquanto as funcionárias conversam no balcão. À vontade, o cão analisa o ambiente e com muita calma seleciona o produto desejado.

Depois de escolher um osso grande, ele o segura com a boca e sai da loja. As vendedoras perceberam a ação furtiva quando o cão já estava de saída e uma delas até tentou impedi-lo, mas o caçador já havia capturado a sua ‘presa’. Tarde demais!

O registro foi compartilhado no dia 10 de março pelo perfil Mundo 89 Tuluá no Facebook e rapidamente gerou milhares de reações nas pessoas. Com apenas 12 segundos, o vídeo atingiu 6,4 mil curtidas, 1,1 mil comentários e 7,5 mil compartilhamentos.

Assista:

O crime canino, no entanto, foi absolvido pelos internautas, que até ficaram felizes com o desfecho furtivo.

“Ainda bem que elas não reagiram rápido”;
“Roubo por fome não é crime”;
“É o melhor roubo que já vi na vida! Venha Firulais”;
“Eles seguem com seu plano de dominação”;
“20 anos de prisão, rs.”

Nesse caso, podemos aceitar a sua absolvição, né?

Confira mais sobre o caso na matéria abaixo:

O que fazer quando um cão rouba comida?

Há diversas situações em que os cães podem aproveitar um descuido para ganhar a famosa ‘beiradinha’. Embora em alguns casos seja realmente por necessidade, há outros que agem por pura gula, especialmente quando veem os donos comendo. O especialista em comportamento animal e adestrador, Ivan Chitolina, explica no vídeo algumas dicas de como agir nessas situações.

Confira: