Dono deita no chão para não atrapalhar sono de cadela após longa caminhada

Por
em Cães

A cadela Squiffi, da raça husky siberiano, reside com a sua família em Royal Tunbridge Wells, Condado de Kent, na Inglaterra. E recentemente sua tutora, Robyn Crisp, publicou em um grupo do Facebook uma foto da cadelinha com o seu dono Callum, em que um descansa no sofá e o outro no chão.

Os animais de estimação se adonam do coração, da casa e do sofá dos seus donos, literalmente. E a cadela Squiffi chegou na vida do casal com grande maestria. Cheia de dengos e mimos, a peludinha faz o que quer em seu lar. Alguém se identifica?

Depois de uma longa caminhada de exercícios de 100 km, Callum e Squiffi chegaram exaustos em casa, prontos para se atirarem no primeiro lugar que enxergassem para descansar. E assim fizeram! Agora, o flagra que Robyn deu nos dois é hilária. Um deitado no sofá e o outro no chão. Confira:

Quem você acha que é a prioridade da casa? Eu não tenho dúvidas. Junto da publicação veio um desafio: 'Diga-me que seu cachorro é mimado sem me dizer que ele é mimado'. Veja algumas respostas hilárias dos usuários:

1.

2.

3.

4.

5.

6.

7.

8.

Agora é a sua vez. Você topa? 'Diga-me que seu cachorro é mimado sem me dizer que ele é mimado'. Deixe as respostas nos comentários, vamos adorar ver.

Vídeo: Como é ser voluntário na CAUSA ANIMAL? | Entrevista com 'Adote um Gatinho - Passo Fundo'

Redatora e apresentadora do canal Amo Meu Pet no Youtube