Confira 10 vídeos adoráveis do desafio 'beije o seu pet e veja a reação dele' do TikTok

Por
em Cães

O mês de fevereiro deu à luz a um desafio no TikTok entre os brasileiros que já inspirou quase 30 mil vídeos. O desafio "beije seu pet” possui a ideia de beijar o seu animal de estimação e postar na rede social a reação dele.

O encabeçador do desafio é o perfil da Mada e da Bica, que como um bom líder, já deu o exemplo com a cadelinha se derretendo depois do beijinho.

Se você acha que já conhece a pinscher de algum lugar, talvez seja porque já fizemos duas matérias “boas pra cachorro” sobre ela:

Outras pessoas logo fizeram suas próprias versões e as reações foram variadas. Como, por exemplo, essa pit bull que queria mais beijinhos.

Esta rottweiler não se impressionou.

Para quem não sabe, alguns doguinhos gostam de serem tratados como bebezões.

Todo mundo tem seu humano favorito.

Essa poodle não gostou muito da brincadeira.

Esse também não gostou, mas pelo menos não foi tão agressivo.

Já esse parece eu criança quando minha mãe me beijava na frente dos meus amigos.

Até o irmão do Felipe Neto entrou na brincadeira.

Estudante de jornalismo que é apaixonado por tudo que tenha super-heróis, dragões e faroeste (ele se pergunta todo dia quando que vai lançar um filme misturando os três). Gosta de ler, com um favoritismo em fantasia (por que será?) e adora ver séries em geral. Ama estudar sobre criatividade e sociologia. Tem uma doguinha perfeita e sem defeitos chamada Athena. Também gosta de cinema e matar tempo nas redes sociais vendo memes.