Dono cria varal para que vizinhos possam recuperar itens 'furtados' por sua gata

Por
em Gatos

A gatinha Esme que reside com a sua família nos Estados Unidos, teve sua vida dupla revelada na última quinta-feira, 27, quando uma foto de suas travessuras foi exposta na plataforma Reddit na conta (Brunson21). A pequena furta objetos pessoais da vizinhança.

Tem pessoas que possuem segredinhos e não os revelam a ninguém. Já com a gatinha Esme, seu segredo foi descoberto e revelado. Socorro!

A pequena com certeza deve ser dócil, gentil e amável, porém tem seu lado 'obscuro': adora sair pelo bairro e 'furtar' pertences dos seus vizinhos, deixando seu dono em maus lençóis com os presentes trazidos.

O homem, querendo se desculpar com os moradores, encontrou uma maneira genial para devolver os bens. Fixou uma placa em seu jardim, esticou um varal e pendurou os objetos. Quem encontrasse o seu 'perdido' tinha total liberdade para recuperá-lo.

A placa continha a seguinte mensagem:

"Minha gata é uma ladra - Por favor pegue os itens se eles são seus".

No varal é possível ver muitas luvas. De certo a gatinha ama esse tipo de peça. Esperamos que com essa iniciativa as luvas sejam devolvidas para os seus respectivos donos e que Esme se contenha com tal atitude. Que figura!

Por que gatos trazem 'presentes'?

Acredito que Esme deve ser muito amada por seu dono para oferecê-lo presentes.

Os gatos tem esse hábito, pois por mais domesticados que estejam, ainda possuem o instinto selvagem da caça.

E quando ele traz a presa para você, é porque quer lhe mostrar como se caça, o que prova que ele quer o seu bem estar.

Vídeo: Como é ser voluntário na CAUSA ANIMAL? | Entrevista com 'Adote um Gatinho - Passo Fundo'

Receba nossas notícias no WhatsApp!Entrar no grupo