Casal desafia a lealdade do seu cachorro yorkshire e o resultado é surpreendente; vídeo

Por
em Cães

A jovem Kamila Omarova e o seu namorado, que residem em Nova York, Estados Unidos, decidiram entrar no desafio do TikTok e testar a lealdade do seu cãozinho, da raça yorkshire.

O vídeo publicado no dia 21 de maio na conta (@kamilandra_), mostrou qual dos dois o peludinho escolheria em uma situação adversa.

O que fazer quando você é colocado contra a parede para tomar uma decisão difícil? A decisão do pequeno yorkshire não foi fácil, sua lealdade foi colocada á prova. No desafio de escolher seu dono preferido, quem será que o pequeno escolheria? Queridinho, situação difícil.

No vídeo é possível acompanhar o casal se posicionando lado a lado junto do peludinho e em dado momento correm em direções opostas para saber qual dos dois o cão escolheria acompanhar. E aí, ficou curioso?

O vídeo recebeu a seguinte legenda:

"A lealdade é real!!"

Confira:

O peludinho optou em não correr atrás de nenhum, pois o amor que sente pelos dois é da mesma proporção. Sem palavras! A publicação obteve mais de 12 milhões de visualizações, 2 milhões de reações e 40 mil comentários de internautas enternecidos com a atitude do cãozinho.

"Isso é tão fofo!", exclamou uma.
"Ele está tentando correr nas duas direções", comentou uma segunda.
"Ele ficou indeciso. Ama os dois", declarou uma terceira.

O desafio teve início com os cães Herky e Milton, que residem com seus tutores em Montreal, Canadá. Obtendo 74 mil visualizações. Confira:

Claro, que outros donos de pets entraram na nova tendência do TikTok. Veja alguns:

1. TikTok (@Shawtieshawtieee).

2. TikTok (@whoweare.fam).

3.TikTok (@babsandamara).

Agora é a sua vez! Faça com o seu peludinho e depois conte para gente como foi. Deixe nos comentários, vamos adorar saber.

Veja também este vídeo:

9 pets que provaram ser independentes

Redatora e apresentadora do canal Amo Meu Pet no Youtube