Gato de duas patas inspira internautas a adotarem pets com necessidades especiais

Por
em Gatos

Em janeiro de 2020, o gatinho Rexie Roo, que reside em Utah, Estados Unidos, sofreu um acidente de carro, o que o levou a ficar sem as patinhas dianteiras. E desde então, se tornou um exemplo de determinação e força de vontade.

O que torna uma pessoa forte são as adversidades da vida. E com certeza o gatinho Rexie demonstrou toda a sua vontade de viver, quando em um grave acidente de carro, não desistiu e lutou bravamente para sobreviver.

Na época, o gatinho foi socorrido e levado para a organização de bem-estar animal Best Friends Animal Society, onde recebeu todos os cuidados médicos necessários. Por conta do acidente, sua patas dianteiras tiveram que ser amputadas devido às suas fraturas graves.

Com o amor da equipe e muitas terapias de reabilitação, o gatinho foi retomando as suas atividades felinas. O abrigo decidiu registrar a evolução do peludinho no Instagram, afim de conquistar um lar amoroso para ele. E não demorou para que isso acontecesse!

A jovem Cairistiona Flatley ficou encantada com o carisma e determinação de Rexie e decidiu adotá-lo para fazer companhia a outro gatinho da família. O desafio seria cuidar de um bichinho com necessidades especiais. Mas não há nada impossível quando se há amor e paciência.

"Eu nunca tinha adotado um animal com necessidades especiais antes, então essa foi minha primeira experiência", disse Cairistiona ao Bored Panda.

O gatinho não poderia ter sido alocado em um lar tão amoroso quanto esse. Muito dócil e esperto, o gatinho conquistou o coração de sua dona e dos seus seguidores do Instagram, que Cairistiona fez questão de manter atualizados depois da adoção.

Através da página a tutora de Rexie compartilha seu cotidiano, mostrando que um bichinho de estimação com necessidades especiais pode ter uma vida feliz e saudável, quanto qualquer ou animal 'normal'.

“Espero que sua história possa mostrar às pessoas que todos os animais merecem amor, mesmo que tenham uma aparência um pouco diferente ou se movam de maneira um pouco diferente".

Cada bichinho se destaca por uma particularidade. Dê chance para um animal com necessidades especiais. Com certeza eles saberão retribuir a oportunidade.

Vídeo NOVO no canal: Não era bebê, mas um CACHORRO! Casal engana família em chá de revelação

Redatora e apresentadora do canal Amo Meu Pet no Youtube