Após muita insistência, gato aceita casal que se mudou para sua casa

Por
em Gatos

Heather Melanson e seu noivo decidiram que mudar de casa seria o melhor para o casal. Mas não tinham ideia que essa mudança viria acompanhada com um lindo presente de pelo laranja: um gatinho.

Quando os planos saem melhor do que o esperado. Foi o que aconteceu com os noivos, que haviam se mudado e não imaginavam que o local já contava com a presença de um inquilino muito fofo.

Ao chegarem na nova residência, se surpreenderam com a presença arisca de um gatinho, que o nomearam Carrot Cake (Bolo de Cenoura). O pequeno não estava para muita amizade, acredito que ficou incomodado com a presença de estranhos em sua casa.

“Nós o víamos andar pelo nosso quintal, mas ele nunca nos deixava abordá-lo”, disse Heather ao The Dodo.

O casal precisou de esforçar muito para ganhar a confiança do real proprietário. Foram meses ensaiando uma aproximação, malsucedida. O peludinho tinha a aparência de ter sido o bichinho de estimação de alguém, mas há muito tempo permaneceu sozinho, não querendo abandonar a sua liberdade.

“Ele nos deu a impressão de que tem o controle do quarteirão”, disse Melanson. "Em um ponto, alguém se importou com ele o suficiente para colocar uma coleira contra pulgas nele."

Depois de várias tentativas, finalmente o laranjinha decidiu dar uma oportunidade para o casal. Melanson estendeu a sua mão e o bichano se aproximou, ronronando e apreciando o carinho. Amado!

“Ele me deu uma cabeçada e eu corri para pegar um pouco de comida molhada”.

Agora, amigo da família, Bolo de Cenoura faz questão de aparecer todos os dias no pátio, para receber comida e carinho. A jovem tem tentado se aproximar aos poucos do gatinho para não assustá-lo.

“Ele já entrou em nosso corredor, mas não entrará em casa até que todas as pulgas tenham ido embora”, disse Melanson. “Por enquanto, mantemos sua comida e água em nosso corredor de entrada e o deixamos entrar e sair quando quiser.”

Bolo de Cenoura ganhou uma família que o ama verdadeiramente. Que com muita paciência soube conquistar seu coraçãozinho indomável.

“Nos sentimos muito especiais por termos sido escolhidos depois de tanto tempo”, disse Melanson. “Nós o amamos e acho que ele nos ama também.”

Tem vezes que não somos nós e sim os bichinhos que escolhem seus donos. Você foi um deles? Seu pet que o escolheu? Deixe nos comentários, vamos adorar saber.

Vídeo NOVO no canal: Não era bebê, mas um CACHORRO! Casal engana família em chá de revelação

Redatora e apresentadora do canal Amo Meu Pet no Youtube