Cachorro que nasceu paralisado anda pela primeira vez em cadeira de rodas

Por
em Cães

O cachorrinho Benjamin Bunny que reside na Geórgia, Estados Unidos, nasceu com uma deformidade na coluna e foi acolhido desde os primeiros dias de vida pelo abrigo Bosley's Place Rescue Center e posteriormente foi encaminhado para um lar temporário.

O pequeno foi acolhido pela voluntária Beth Williams que dirige o abrigo chamado The Tucker Farm. A mulher não poupou esforços para oferecer uma melhor qualidade de vida para o cãozinho diagnosticado pelos neurologistas com uma grave deformidade espinhal.

Com sessões de terapia realizadas por várias semanas, não houve melhora na sua mobilidade. Então a voluntária decidiu procurar a Walkin 'Pets, uma empresa especializada em ajudar os animais a terem uma vida normal, através da produção de cadeira de rodas personalizadas,

Segundo o People, a empresa produziu uma linda, confortável e ajustável cadeira, para que se adaptasse conforme o peludinho fosse crescendo. Que alegria!

“Benjamin adora sua cadeira de rodas, e o tempo na cadeira de rodas não tem preço para ele! Por enquanto, estamos gastando curtos períodos de tempo com as rodas colocadas enquanto trabalhamos para fortalecê-lo, mas Benny ficaria em suas rodas andando o dia todo se nós permitirmos", disse Beth em um comunicado.

O cachorrinho apresenta pequenos movimentos nas patas traseiras, porém os veterinários não dão esperanças para uma possível recuperação. Mesmo não tendo um diagnóstico promissor, o cãozinho não deixa de ser feliz e se divertir com a sua cadeira de rodas.

Confira um dos momentos felizes do peludinho:

Agora, Beth Williams torce para que o pequeno encontre um lar que o ame do jeitinho que é. E enquanto isso não acontece Bosley's Place e The Tucker Farm cuidam juntos das contas médicas de Benjamin.

Vídeo NOVO no canal: Não era bebê, mas um CACHORRO! Casal engana família em chá de revelação

Redatora e apresentadora do canal Amo Meu Pet no Youtube