Tutor busca por seu cão roubado junto com carro: 'Não posso desistir do meu filho'

Por
em Cães

Hunter Crisler que reside no estado de Colorado (EUA), estava a passeio na cidade de Jackson, em Mississippi (EUA), quando seu carro modelo Cadillac Escalade 2003 foi furtado e, junto, o seu cachorro chamado Smoke. O caso ocorreu no dia 12 de maio.

O homem ficou apavorado ao constatar que o seu cão foi levado. Hunter estava no restaurante The Bulldog quando os ladrões quebraram a janela da caminhonete que carregava uma moto Kawasaki 2020 na carroceria e acomodava o cãozinho no seu interior.

O rapaz não se demorou para fazer a ocorrência na polícia e desde então tem colocado pôsteres espalhados nas ruas com a foto de Smoke na esperança que alguém o reconheça e o ajude a resgatá-lo.

“Ele tem cinco anos. Eu o resgatei quando ele tinha cerca de dois anos. Ele tem sido o melhor cachorro que já conheci. Ele é amigável. Se você chamar ele, ele virá direto para você. Ele não precisa de coleira, nada disso. Ele é um cachorro muito doce e eu só preciso dele. Não posso ir para casa sem ele. Eu não posso sair e simplesmente desistir do meu filho”, disse Hunder ao WLBT.

O homem tentou verificar as câmeras de segurança do estabelecimento em que estava no momento do roubo, mas as mesmas não estavam funcionando. E desde então nenhuma notícia sobre o cãozinho. Que tristeza!

Torcemos para que não demore o reencontro de Hunter com o seu amado cachorro Smoke. E vale o lembrete: quando sair não deixe seu amigo peludo sozinho no carro ou preso a um poste, a gente nunca sabe a intenção das pessoas.

Vídeo: Vítima de Covid-19, falece protetora que resgatou cerca de 8 mil gatinhos; confira nossa homenagem à Elisandra Lovison

Redatora e apresentadora do canal Amo Meu Pet no Youtube