Dono encontra a sua buldogue grávida que estava desaparecida e corria risco de vida

Por
em Notícias

O dono da cadela Bad Bunny, da raça buldogue francês, de 1 ano, estava desesperado à sua procura. Em entrevista à ABC 13 e à Fox 26 Houston, o dono de Bad Bunny, Christian Rawlins, de Houston, Texas (EUA), disse que ela está grávida e perto de dar à luz, portanto ele precisava encontrá-la o mais rápido possível, especialmente porque ela corre risco de vida. Felizmente, na última quarta-feira (10), ele a reencontrou.

Christian, que é proprietário de uma empresa de criação e preparação chamada Goldmine Kennels, disse que Bad Bunny precisa realizar uma cesárea para poder dar à luz em segurança aos seus filhotes. Se estivesse sob os cuidados errados, ou ainda pior, sozinha, o nascimento dos filhotes poderia nem acontecer e ser fatal para ela. Christian chegou a oferecer uma recompensa de U$ 55 mil (R$ 304.700,00) para quem a localizasse.

“Ela vai morrer se esses filhotes decidirem sair. Eles podem tentar sair a qualquer momento. Esses cães precisam de cesarianas. O corpo deles é estreito demais para empurrar os filhotes para fora. O cão pode e provavelmente morrerá sem estar em minhas mãos. Não consigo enfatizar o suficiente. O cachorro vai morrer; os filhotes vão morrer. Não acho que a pessoa que roubou o cachorro queira ver isso”, declarou Christian aos veículos.

Graças ao alcance que o caso teve, Bad Bunny foi localizada e devolvida ao dono e o mais importante: em segurança. Confira a alegria do reencontro:

Desaparecimento

Bad Bunny estava sob os cuidados de um amigo do dono, que vive em Spring Branch, Texas, quando desapareceu no dia 3 de março. Eles ainda não sabem como Bad Bunny desapareceu, mas suspeitam que ela tenha escapado quando a porta ficou aberta por um breve período. A informação se confirma com o parecer policial que afirma não haver indícios de roubo ou sinais de forçada no apartamento.

Através da mídia local e das redes sociais o dono suplica por informações que possam levá-lo ao paradeiro de Bad Bunny que precisa de supervisão mais do que nunca.

“São pessoas más lá fora, pessoas roubando cachorros de pessoas que trabalham duro. Eles só querem um cachorro legal e não conseguem nem andar na rua sem serem pegos”, disse o dono de Bad Bunny.

Roubo de cães

De forma violenta, os ladrões tem abordado e atacado os donos de cães para roubá-los e vendê-los. Foi o que aconteceu recentemente com um segurança de Lady Gaga que foi baleado quando levava os cães da cantora para passear. Depois de baleá-lo, o homem roubou os cães buldogues franceses da cantora durante um assalto à mão armada em Los Angeles.

Felizmente, o segurança se recuperou e não corre risco de vida, e os cães foram recuperados em segurança, mas o ocorrido reforça que ninguém está livre da ameaça dos ladrões de cães.

Receba nossas notícias no WhatsApp!Entrar no grupo

Jovem (mais na idade do que na postura), curiosa (quem, o quê, onde, como, quando e por quê), analítica (sempre em busca de respostas), e estudante de jornalismo. Com sede de conhecimento, tem calafrios de rotinas monótonas e repetitivas. É ainda, inconformada com mais do mesmo, buscando dessa forma, descobrir o seu lugar no mundo. Prazer, sou Ana Caroline Haubert, gaúcha lá de Passo Fundo. Sugestões, críticas, pautas e opiniões são bem-vindas no meu email: caroline_hauber@hotmail.com