Cachorro lambe bolo de aniversário de criança e 'acha graça'

Por
em Cães

Talie Le Kelley, que reside em Grand Rapids, Michigan, Estados Unidos, na última sexta-feira, 4, fez uma publicação em um grupo do Facebook que levou milhares de internautas às gargalhadas. Na festa de um aninho do seu filho Oliver, o protagonista foi o cachorro da família, Roux.

As mamães aguardam ansiosamente a festa de um ano dos seus filhos e até a chegada do dia especial, muitas comemoram o mêsversário. E quando chegado o dia, geralmente é preparado uma linda festa temática para receber os convidados, porém nos tempos atuais a comemoração tem se tornado mais intimista.

Talie decidiu celebrar a festa do seu filho somente com os membros da casa e entre eles estava o cachorrinho Roux. Com um lindo bolo branco, decorado nas cores azul, amarelo e verde, escreveu em cima 'Feliz aniversário Oliver' e cantaram os 'parabéns'.

A jovem mamãe se agachou com o bolo para ficar na altura do filho, foi quando o peludinho aproveitou a oportunidade para lamber o primeiro pedaço. Uma figurinha!

A publicação recebeu a seguinte legenda:

"Primeiro aniversário do meu filho, mas outra pessoa roubou o show".

E a legenda da foto não poderia definir melhor o momento! E o cachorrinho, por sua vez, não parece nenhum pouco arrependido.

O post obteve 5.500 reações, 1.500 compartilhamento e 450 comentários de pessoas achando graça da atitude do cãozinho e o comparando com o meme da amiga de Maria Eduarda que apagou a vela do bolo, antes da aniversariante.

"Garoto muito fofo e sério, ainda bem que o cachorro está aí para ser o palhaço da turma", comentou uma.
"Tem uma foto que ele não se arrepende nenhum pouco", riu uma segunda.
"Lambeu o bolo e sorriu sobre isso", achou graça uma terceira.

Apesar das travessuras, Roux ama o seu 'mini humano'. Confira um dos momentos juntos:

Impossível viver triste quando se tem um bichinho de estimação em casa. Você tem alguma história engraçada do seu pet? Deixe nos comentários ou nos envie um e-mail contato@amomeupet.org, quem sabe seu relato pode ser contado aqui.

Vídeo: Vítima de Covid-19, falece protetora que resgatou cerca de 8 mil gatinhos; confira nossa homenagem à Elisandra Lovison

Redatora e apresentadora do canal Amo Meu Pet no Youtube