Mulher tem ideia criativa para 'organizar' seus gatos: cestos de frutas como beliche

Por
em Gatos

No último dia 1º, a internauta Iza Neri fez uma publicação em um grupo no Facebook que lhe rendeu muitos elogios e, aos donos de gatos, a encontrarem uma solução para acomodar seus gatos de maneira simples e confortável: usar um cesto de frutas como beliche para os felinos. Todos organizados!

Quem é fã de procurar inspirações na internet para a decoração da casa? Eu! E acredito que outras milhares de pessoas também. E, nesta história, a Iza Neri agraciou os donos de gatos com uma ideia genial.

Quem começa adotando um gato, sempre tende a adotar mais e mais, e quando se dá conta a casa está cheia desses bichinhos fofos. E o que fazer para acomodar todos eles? É aí que vem a solução!

Confira a legenda e a foto:

"Para você que tem vários gatos e não aguenta mais caixas de papelão espalhadas, chegou a solução CDHU (Companhia de Desenvolvimento Habitacional e Urbano do Estado de São Paulo) dos felinos. Tudo organizado agora!".

Às vezes o inquilino é maior que o 'apartamento', mas que nada! Se 'espremendo' cabe.

A publicação obteve 5.100 reações, 552 compartilhamentos e 1.300 comentários de internautas apoiando e brincando com a iniciativa.

"A solução nunca foi tão clara e simples", afirmou uma.
"Se o primeiro inquilino se mexer vai sacudir o prédio todo! Eiiiita briga de condomínio", brincou uma segunda.
"Seu CDHU está irregular. Prédios a partir de 5 andares precisam de elevador kkkkk", ironizou um terceiro.

Gente, os brasileiros são muito criativos! E ledo engano achar que Iza foi a primeira a ter essa ideia, talvez ela tenha sido a primeira a compartilhá-la. Nos comentários. há centenas de soluções iguais e outras parecidas. Veja alguns:

1.

2.

3.

4.

5.

Impossível ser dono de pet e não ser criativo. Para mantê-los distraídos e acomodados é necessário ser imaginativo. Qual foi a última engenhosidade que você fez para o seu bichinho de estimação? Deixe nos comentários, vamos adorar saber.

Vídeo: Vítima de Covid-19, falece protetora que resgatou cerca de 8 mil gatinhos; confira nossa homenagem à Elisandra Lovison

Redatora e apresentadora do canal Amo Meu Pet no Youtube