Pastor alemão ajuda bombeiros a resgatarem duas crianças de incêndio

Por
em Cães

A família Feaser que reside na Flórida, Estados Unidos, em abril de 2016, perderam a casa para um incêndio e graças aos bombeiros, vizinhos e o cachorro da família, ninguém morreu.

A casa foi tomada por chamas durante a noite. Os vizinhos quando perceberam a densa fumaça vindo da residência, imediatamente acionaram os bombeiros. No local mora Margo Feaser - investigadora de carros roubados -, seu marido, dois filhos pequenos e Maxx, o pastor alemão da família.

Antes mesmo que os bombeiros chegassem, os vizinhos quebraram a janela e conseguiram retirar a mulher.

Segundo o 10 Boston, quando os bombeiros chegaram no local para prestar socorro, resgataram o homem e posteriormente Maxx os conduziu até o local em que estavam os filhos do casal, uma menina de 2 e um menino de 4 anos.

“O canino da família que estava na casa levou os bombeiros às duas crianças que estavam lá dentro”, disse Dennis Lemma, chefe do escritório do xerife do condado de Seminole.

O queridinho foi aclamado pela população por ter ajudado a salvar as crianças.

A família ficou hospitalizada em condições que variam de grave a crítico. E Maxx foi tratado por inalação de fumaça e logo ficou bem.

Foi aberto uma vaquinha na página GoFundMe que arrecadou fundos para ajudar a família com as despesas médicas, veterinárias e outras despesas de alojamento.

“Além de lutar contra os ferimentos, a família também enfrenta a impossibilidade de voltar para sua casa, que foi totalmente destruída no incêndio”, diz uma mensagem na página de arrecadação de fundos.

Conforme a investigação da polícia, o incêndio foi acidental.

Vídeo: Cadela sai para fazer xixi e volta com GATO abandonado que resolveu ADOTAR

Redatora e apresentadora do canal Amo Meu Pet no Youtube