Galo é apreendido pela PM do Paraná por perturbação do sossego

Por
em Notícias

Um galo foi apreendido pela Polícia Militar (PM) na madrugada da última segunda-feira, 7, em Ivaiporã, no norte do Paraná por cantar de madrugada perturbando os vizinhos.

Ninguém merece ter um vizinho barulhento e quanto mais na madrugada. E dessa vez, o vizinho que provocou revolta no bairro, pasmem, foi um galo. O bichinho resolveu cantar antes da hora e acabou atrapalhando o sono dos moradores ao redor.

Um morador ao lado não gostou nenhum pouco de ter tido seu sono interrompido e decidiu acionar a PM. Eram 2h da madrugada quando foi feita a ligação denunciando que um homem mantinha um galinheiro nos fundos de casa.

Mas antes de chegar a esse ponto, o vizinho conversou com o dono do galinheiro, mas nenhuma providência havia sido tomada.

A polícia apreendeu o galo e o mesmo foi encaminhado para a Secretaria Municipal de Meio Ambiente. E o tutor assinou um termo circunstanciado - que tem como função registrar os fatos que, em tese, configuram-se como infrações penais de menor potencial ofensivo.

Segundo o G1 com informações da polícia, no Paraná, boa parte das denúncias de moradores é por conta da perturbação do sossego.

Vídeo: Cadela sai para fazer xixi e volta com GATO abandonado que resolveu ADOTAR

Receba nossas notícias no WhatsApp!Entrar no grupo