Galo é apreendido pela PM do Paraná por perturbação do sossego
Por Ana Carolina Câmara em NotíciasUm galo foi apreendido pela Polícia Militar (PM) na madrugada da última segunda-feira, 7, em Ivaiporã, no norte do Paraná por cantar de madrugada perturbando os vizinhos.
Ninguém merece ter um vizinho barulhento e quanto mais na madrugada. E dessa vez, o vizinho que provocou revolta no bairro, pasmem, foi um galo. O bichinho resolveu cantar antes da hora e acabou atrapalhando o sono dos moradores ao redor.
Um morador ao lado não gostou nenhum pouco de ter tido seu sono interrompido e decidiu acionar a PM. Eram 2h da madrugada quando foi feita a ligação denunciando que um homem mantinha um galinheiro nos fundos de casa.
Mas antes de chegar a esse ponto, o vizinho conversou com o dono do galinheiro, mas nenhuma providência havia sido tomada.
A polícia apreendeu o galo e o mesmo foi encaminhado para a Secretaria Municipal de Meio Ambiente. E o tutor assinou um termo circunstanciado - que tem como função registrar os fatos que, em tese, configuram-se como infrações penais de menor potencial ofensivo.
Segundo o G1 com informações da polícia, no Paraná, boa parte das denúncias de moradores é por conta da perturbação do sossego.
Vídeo: Cadela sai para fazer xixi e volta com GATO abandonado que resolveu ADOTAR
Redatora e apresentadora do Canal Amo Meu Pet.
Com formação em Design de Produtos e especialização em Design de Interiores pela Universidade de Passo Fundo, a Ana encontrou sua verdadeira paixão ao unir criatividade, comunicação e o amor pelos animais.
Apaixonada por contar histórias que tocam o coração, ela estudou Escrita Criativa com o escritor Samer Agi e participa do programa JournalismAI Discovery, organizado pela Escola de Economia e Ciências Políticas de Londres e a Iniciativa de Notícias do Google, buscando se aprofundar no universo digital.
Hoje, dedica-se a produção de conteúdos que informam, emocionam, conscientizam e arrancam sorrisos.