Gata filhote aparece em quintal e encontra cadela que se torna sua cuidadora

Por
em Gatos

Uma mulher que reside em Phoenix, Arizona, Estados Unidos, ama gatos e por isso cuida de alguns indefesos do seu bairro. Certo dia encontrou uma filhotinha em seu quintal desacompanhada da mamãe, então decidiu ajudá-la e contatou o abrigo Jin's Bottle Babies pedindo auxilio.

Foi preciso o lugar e momento certo para que a vida de uma gatinha fosse transformada. A pequena foi encontrada gravemente anêmica, desnutrida e cheio de pulgas perambulando no quintal de uma mulher. A moradora ao perceber o estado debilitado da gata, pediu ajuda a um centro de resgate.

"Ela estava muito preocupada com o choro constante da gatinha e a trouxe até nós", disse Shelbi Uyehara, fundadora da Jin's Bottle Babies, ao Love Meow.

A gatinha foi recebida com muito amor pelos voluntários. Sendo alimentada 24h por dia por sonda e a pequena foi se fortalecendo até começar a se alimentar sozinha.

A peludinha foi nomeada Addie e agora, revigorada, pode ser recebida no lar temporário de Shelbi.

A voluntária tem Ava, uma cachorrinha muito amorosa e que ama gatinhos. A peludinha não perdeu tempo em dar a melhor recepção para Addie. Amadinhas!

"Minha cachorrinha chega e deixa cair alguns brinquedos (para a gatinha) ocasionalmente, para que Addie não fique entediada". E completa: "É tão fofo ver a gatinha brincar com os brinquedos que Ava traz para ela".

Ava chegou na vida de Shelbi por um resgate e desde então ganhou o seu coração e a ajuda a receber e a cuidar dos gatinhos resgatados.

"Ava adora bebês felinos, dá beijos neles e fica muito preocupada quando eles choram".

E o amor de Ava pela pequena Addie tem crescido gradativamente, as duas sempre juntas não se desgrudam nenhum um minuto. É muito provável que a casa de Shelbi se torne um lar definitivo. Que alegria!

O centro de resgate voltou no bairro em que a pequena foi encontrada para castrar os gatinhos de rua e os ajudarem a encontrar um lar.

"Portanto, não nascerão mais bebês por aí e serão infestados de pulgas nunca mais".

Assim como Addie, tem muitos outros animais necessitando de ajuda. Adotar ou ajudar um abrigo de animais é fazer a diferença na vida de quem precisa!

Vídeo: Cadela sai para fazer xixi e volta com GATO abandonado que resolveu ADOTAR

Redatora e apresentadora do canal Amo Meu Pet no Youtube