Cachorro artista de rua é atacado por outro cão durante apresentação (vídeo)

Por
em Cães

Um cachorrinho foi filmando dando o maior show nas ruas da sua cidade junto com o seu humano artista. O vídeo da empolgante atração foi compartilhado por um usuário do TikTok, no dia 31 de maio, porém o final quase foi trágico. Um cachorro de porte médio atacou o pequenino, mas seu dono conseguiu intervir.

É muito lindo ver a interação do homem com seu cachorro. E a cena flagrada por um transeunte em uma rua de comércio encantou milhões de internautas. O pequenino aparece em perfeita sintonia com seu tutor em uma apresentação pra lá de especial.

No vídeo, é possível ver o cachorrinho sentado em um banco aguardando o número do seu dono. Na sua vez, o peludinho pula dentro das argolas com grande maestria, após essa apresentação, é a hora de dançar. Com uma música bem animada, o cachorrinho rodopia sobre duas patas acompanhado do seu dono.

Então o inesperado acontece. Um cachorro invade a apresentação e ataca o pequenino, por sorte o dono conseguiu afastá-lo evitando consequências maiores.

Confira:

Será que o grandalhão sentiu ciúmes? E quis estragar o show? Bom, não saberemos, mas o flagra alcançou mais de 3 milhões de visualizações, 482 mil reações e milhares de comentários de usuários fazendo humor da situação.

"Era um cachorro fiscalizador", brincou um.
"Eu não estava preparada para o final", disse outra.
"Aqui não é guarda municipal, é cão municipal", gracejou um terceiro.

Sabe-se que muitos cães quando agem agressivamente é por instinto. Talvez o animal maior estava apenas protegendo o que seria o seu espaço. Felizmente ambos os cães foram apartados da briga.

Vídeo: Casal engana família em chá de revelação: não era bebê, mas sim um cachorro

Redatora e apresentadora do canal Amo Meu Pet no Youtube