Golden retriever segue ambulância e aguarda sua tutora internada em hospital (vídeo)

Por
em Notícias

Um cachorro da raça golden retriever que vive com a sua família na Ilha Buyukada, na Turquia, emocionou pessoas ao demonstrar o tamanho do seu amor por sua dona.

Sua tutora havia sido socorrida e o cachorro quis acompanhá-la, mas foi impedido de entrar no veículo. Então correu atrás da ambulância até o hospital.

A lealdade dos cães é infinita para com seus donos. E esse golden retriever afirmou o seu amor quando, negado a entrar na ambulância, seguiu correndo o veículo até o hospital. Amadinho!

A mulher doente estava sendo tratada em casa e o douradinho mantinha-se ao seu lado durante todo o tempo. Porém, ela precisou ser internada.

Segundo o New York Post com informações do Reuters, quando o cachorrinho viu sua humana sendo manuseada por pessoas estranhas, quis intervir, acompanhando-a na ambulância. Porém, os paramédicos não acharam prudente e impediram a sua entrada.

Mas a atitude negativa não impediu que o dourado se mantivesse ao lado da sua amada dona. O peludinho seguiu correndo atrás da ambulância até o hospital, sem se importar com os obstáculos que encontraria no caminho. Impossível não se emocionar!

Antes mesmo da ambulância estacionar, ali estava o cachorrinho aguardando ansioso para ver sua dona descer do veículo. Confira:

A equipe do hospital preparou um cantinho especial para que o cachorrinho permanecesse no local aguardando a alta de sua tutora. E, segundo relatos, quando se encontraram a cena foi emocionante.

Essas imagens afirmam a certeza de que os cães criam um laço muito forte com seus humanos. Não ignore quem tanto lhe ama, ter um tempo para passar com seu pet é precioso. E viver a vida com quem se ama, não tem preço!

Se você é apaixonado por essa raça e adora se divertir com suas travessuras ou se emocionar com suas atitudes, acompanhe a nossa página no Instagram e Facebook.

Vídeo: Cachorro pug sem pelos passa por transformação INCRÍVEL

Receba nossas notícias no WhatsApp!Entrar no grupo