Cadela invade ambulância para ver como estava o seu dono e emociona a todos, veja o vídeo

Por
em Notícias

No domingo dia 30 de agosto, uma equipe de resgate do SAMU - Serviço de Atendimento Móvel de Urgência - foi convocada às pressas para atender um homem que desmaiou no calçadão do centro de Uruguaiana (RS).

Identificado por testemunhas como ‘Frank’, o homem ficou inconsciente e precisou de atendimento médico ali mesmo onde estava.

Ao chegarem, os socorristas ficaram curiosos com uma cachorrinha que se recusava a sair de perto de Frank, latindo em tom de desespero, como se estivesse aflita com a situação do homem.

Ela ficou na porta da viatura o tempo todo e, num dado momento, ‘invadiu’ a ambulância para ver como o dono estava.

Mais tarde a cadela foi identificada como Pretinha. De acordo com o SAMU, ela acabou sendo levada junto ao tutor, pois não queria se afastar do mesmo.

Ao chegar no hospital, ela precisou aguardá-lo do lado de fora. O homem foi encaminhado ao pronto-socorro, mas naquela mesma noite, recebeu alta e levou a cachorrinha embora consigo.

Internautas nas redes sociais exaltaram a lealdade e compromisso da cachorrinha em estar com seu dono em todos os momentos, mesmo sem ter sido ‘convidada’.

Saiba mais assistindo os vídeos abaixo:

Gabriel Pietro têm 20 anos, é redator e freelancer. Fundou o Projeto Acervo Ciência em 2016, com o objetivo de levar astronomia, filosofia e ciência em geral ao público. Em dois anos, o projeto alcançou milhões de internautas e acumulou 400 mil seguidores no Facebook. Como redator, escreveu para vários sites, como o Sociologia Líquida e o Segredos do Mundo. Ainda não sabe se é de humanas ou exatas, Marvel ou DC, liberal ou social-democrata. Ama cinema, política, ciência, economia e música (indie). Ainda tentando descobrir seu lugar no mundo.