Após internação, dono reencontra seu cachorro que o aguardou em frente a hospital no RS

O caso ocorreu em Sananduva, Rio Grande do Sul, e foi registrado por funcionários da instituição.

Considerados o melhor amigo do homem, os cachorros fazem jus à relação. Em um ato de amor, esse cãozinho foi flagrado demonstrando a sua lealdade ao seu dono ao esperá-lo na porta do hospital em que o seu dono estava internado.

Foto: Facebook / Vania Prando
Foto: Facebook / Vania Prando

O caso aconteceu na última quarta-feira (15) na cidade de Sananduva, Rio Grande do Sul e foi registrado por uma funcionária do Hospital Beneficente São João. Segundo o relato da funcionária, o dono que foi até o hospital para realizar um procedimento cirúrgico, chegou acompanhado do seu leal escudeiro, seu cachorro Didi.

Foto: Facebook / Vania Prando
Foto: Facebook / Vania Prando

Aguardando na portaria, Didi ficou o tempo todo no local, pronto para receber o seu dono quando ele ganhasse alta. Tentando distraí-lo, funcionários ofereceram água e alimento, mas a concentração dele não saía de dentro do hospital e, felizmente, a espera não demorou. No dia seguinte, Didi já pôde rever o seu dono.

O reencontro emocionante dos dois foi registrado e mostra o quão especial esse dono é para o seu cão Didi. Uma cena muito linda de se ver!

Foto: Facebook / Vania Prando
Foto: Facebook / Vania Prando

Olha só que amor, louco por um colinho - mais que merecido - do seu dono!

São ou não são os melhores amigos que alguém pode ter?

Ana Caroline Haubert

Jovem (mais na idade do que na postura), curiosa (quem, o quê, onde, como, quando e por quê), analítica (sempre em busca de respostas), e estudante de jornalismo. Com sede de conhecimento, tem calafrios de rotinas monótonas e repetitivas. É ainda, inconformada com mais do mesmo, buscando dessa forma, descobrir o seu lugar no mundo. Prazer, sou Ana Caroline Haubert, gaúcha lá de Passo Fundo. Sugestões, críticas, pautas e opiniões são bem-vindas no meu email: caroline_hauber@hotmail.com

Comentários