Gata filhote encontrada em floresta sobe em ciclistas e os convencem a adotá-la

Por
em Gatos

O casal de ciclista, Celine e seu marido, Daniel, decidiu aproveitar o dia para trilhar em uma floresta da Bretanha, França. E durante o passeio tiveram a surpresa de encontrar uma filhote de gato e resgatá-la.

O simples passeio de um pode se tornar a salvação do outro. E foi o que aconteceu com uma gatinha que estava abandonada em uma floresta, quando foi encontrada pelo casal de ciclista.

"Estávamos cruzando uma estrada muito tranquila e passando por uma floresta sem casas próximas, quando de repente ouvimos um guincho alto vindo de uma samambaia ao lado da estrada", disse Celine ao Love Meow.

Ao ouvir o som, a dupla acreditou se tratar de algum pássaro, mas a curiosidade os fizeram parar e investigar o local, quando de repente deram de cara com a filhote.

A gatinha ficou assustada quando os viu, foi preciso muita insistência para que a pequenina permitisse aproximação. E quando aceitou a presença, não quis se desgrudar da Celine.

"Ela não me deixou. Ela continuou subindo em mim (com suas garras) e chorando. Sabíamos que tínhamos que tentar levá-la para casa".

O casal colocou-a na camiseta, mas durante o trajeto ela ficou inquieta, então decidiram escondê-la, foram para casa e voltaram de carro para buscá-la. Nesse meio tempo torciam para que não tivesse sumido.

"Assim que saí do carro e chamei por ela, ela saiu do esconderijo e veio correndo para mim".

Acho que a gatinha sabia que faria parte daquela família, pois não fugiu. Ao chegar em casa não parava de lamber seus salvadores e nos dias seguintes, adaptada em seu novo lar, foi chamada de Mini Kitty.

"É uma gata linda, muito simpática e brincalhona. Assim que nos ouve levantar, ele sobe as escadas correndo para nos cumprimentar".

Mini Kitty é muito amável e sociável. Rapidamente fez amizade com o seu irmão canino. E três anos depois do seu resgate a peludinha continua agradecida por seus pais a terem salvado.

A gente nunca sabe o que pode acontecer com uma simples saidinha. No caso do casal de ciclista foi resgatar uma gatinha. Esteja de coração aberto para ajudar. Fazer o bem, faz bem.

Vídeo: Cachorro pug sem pelos passa por transformação INCRÍVEL

Redatora e apresentadora do canal Amo Meu Pet no Youtube