Cachorros abandonados pedem ajuda a jovens para salvar amigo preso

Por
em Notícias

O youtuber e vlogger Trevor Costelloe é um grande fã e entusiasta da exploração urbana. O jovem costuma visitar (e gravar) diversas estruturas abandonadas em sua cidade natal, San Diego, nos Estados Unidos, onde compartilha todas as suas aventuras em seu canal no YouTube.

No mês passado, um dos vídeos de Trevor teve uma reviravolta inesperada. O jovem, ao lado do amigo Dave foram visitar um parque aquático abandonado quando encontrado um grupo de cachorros abandonados desesperados por ajuda.

Quando a dupla chegou ao parque, pensaram que estavam completamente sozinhos. No entanto, quando começaram a explorar o local, notaram um grande cachorro branco correndo perto das piscinas.

O cãozinho ficava olhando para os garotos, e parecia querer chamar a atenção deles para alguma coisa.

Trevor e Dave decidiram ir até o cachorro, mas quando chegaram até ele, viram que ele não estava sozinho. Havia também um pit bull ao seu lado.

O pitbull e o cachorro branco levaram os meninos até uma piscina. Para o choque dos garotos, havia um terceiro cachorro preso na piscina. Se eles não ajudassem, estava claro que ele iria se afogar.

"Oh, tem um cachorro lá dentro!", gritou Trevor, surpreso.

O jovem correu para a piscina e tentou agarrar as patas do cachorro aterrorizado. Depois de alguns momentos, ele conseguiu agarrar o cachorro marrom e o tirou da água.

"Eu não posso acreditar que isso aconteceu", disse Trevor. “Nós salvamos aquele cachorro por pouco. Se não viéssemos aqui hoje filmar e explorar esse lugar, esse cachorro, honestamente, teria se afogado. Ele mal tinha forças.”

O cachorro branco e o pit bull ficaram felizes em ver que o amigo estava bem. Os dois cães cheiraram o cãozinho marrom até não poderem mais.

Logo depois disso, o cachorro branco e o cachorro marrom fugiram, mas o pit bull ficou para trás com os meninos por alguns minutos. Ele parecia estar agradecendo a Trevor e Dave por sua ajuda!

Trevor postou o vídeo no YouTube, que viralizou, recebendo milhares de visualizações. Todos ficaram impressionados com a maneira como esses garotos estavam no lugar certo na hora certa.

Diversos usuários comentaram sobre a maneira na qual os cães reagiram a Trevor e Dave. Muitos internautas adoraram o fato do pitbull ter ficado para agradecer aos salvadores.

Veja o vídeo do resgate abaixo!

Compartilhe o post com seus amigos!

Gabriel Pietro têm 20 anos, é redator e freelancer. Fundou o Projeto Acervo Ciência em 2016, com o objetivo de levar astronomia, filosofia e ciência em geral ao público. Em dois anos, o projeto alcançou milhões de internautas e acumulou 400 mil seguidores no Facebook. Como redator, escreveu para vários sites, como o Sociologia Líquida e o Segredos do Mundo. Ainda não sabe se é de humanas ou exatas, Marvel ou DC, liberal ou social-democrata. Ama cinema, política, ciência, economia e música (indie). Ainda tentando descobrir seu lugar no mundo.