Homem prepara surpresa para esposa mas cachorro acredita ser para ele (vídeo)

Por
em Cães

Em fevereiro do ano passado, Cody Andrew, publicou um vídeo no seu perfil do TikTok que levou internautas às gargalhadas. O jovem quis fazer uma surpresa romântica para a sua esposa Christine, porém quem se aproveitou do presente foi o Mio, cachorro da família.

Os cães gostam de participar efetivamente do cotidiano dos seus donos. E com certeza essa cãozinho aqui não deixa seus tutores por nenhum minuto. Figurinha!

Perto do dia dos namorados nos EUA, o rapaz decidiu surpreender a esposa com um lindo banho de espumas. Preparou a banheira com essências perfumadas, iluminou o ambiente com velas e espalhou pétalas de rosas vermelhas e brancas no chão. Um verdadeiro sonho.

Quando entrou no banheiro para dar uma última conferida, adivinhem? O cãozinho se antecipou e entrou na banheira aproveitando a bela surpresa, acreditando ser para ele. Vê se eu posso!?

A publicação recebeu a seguinte legenda:

"Surpresa para minha garota e então isso aconteceu".

Confira:

O vídeo romântico e engraçado obteve mais de 4,7 milhões de visualizações, 743 mil reações e milhares de comentários de internautas rindo da situação;

"Isso que eu chamo de triângulo amoroso", brincou um.
"Seu cachorro pensou que vc fez um banho chique pra ele", gracejou outra.
"Seja honesto. Você não fez isso para sua garota. Você fez isso pelo cachorro", zombou um terceiro.

Impossível não rir com as peripécias dos pets. E você? Tem alguma história engraçada com seu bichinho de estimação? Deixe nos comentários, vamos adorara saber.

Vídeo: Filhotes brigam mas mãe cadela sabe como pará-los

Redatora e apresentadora do canal Amo Meu Pet no Youtube