Casal se surpreende ao encontrar raposa escondida na máquina de lavar roupas

Por
em Mundo Animal

Natasha Prayag, que reside em Streatham, Londres, Inglaterra, foi surpreendida com uma visita um tanto quanto inusitada: uma raposa. A jovem não perdeu a oportunidade de registrar o momento e compartilhá-lo em seu Twitter, na última terça-feira, 25.

Poucos gostam de visita surpresa e a jovem Natasha recebeu uma que invadiu sua casa. A jovem havia viajado com seu namorado, Adam, para visitar os sogros. Na volta, ao descarregarem as malas do carro, uma atrevida raposa aproveitou a oportunidade da porta aberta para entrar na casa.

O casal não havia percebido a presença do bichano, foi quando se viraram para o corredor e viram a silhueta do animal. O bichinho, que foi pego no flagra num risco, se embrenhou na cozinha.

"A reação inicial foi de choque e alarme, que se transformou em curiosidade", disse Natasha ao Metro.

O casal sem demora foi em direção ao cômodo em busca do bichano.

"Adam olhou atrás das persianas da cozinha que chegam ao chão, e até mesmo no armário - a raposa tinha desaparecido".

Não demorou muito para encontrar a fugitiva, a raposa havia se escondido no tambor da máquina de lavar roupa. Lugar bem apropriado, né espertinha!? O espaço pequeno e escuro ofereceu à criatura uma sensação de segurança.

As tentativas de tirá-la dali não foram poucas. O que a convenceu a sair do local foi um pote de comida que o casal colocou na varanda, à sua vista. No instante que sentiu o cheiro, a peludinha correu em direção ao alimento e logo que saiu o casal fechou a porta. E no mesmo instante a raposa fugiu pela grade do pátio.

O casal não se importou com a presença da intrusa.

"As raposas podem ser vistas como um incômodo, mas como qualquer outra criatura, elas estão simplesmente tentando garantir sua sobrevivência".

A postagem de Natasha no Twitter recebeu a seguinte legenda:

"Honestamente, pessoal. Tenho uma raposa presa na minha máquina de lavar".

A publicação obteve 273 mil reações, 24 mil retweets e 2.500 comentários de internautas achando a situação cômica e relatando situação parecida. Confira algumas fotos dos usuários:

1.

2.

3.

E você já recebeu alguma visita inusitada em sua casa? Deixe nos comentários, vamos adorar saber.

Vídeo: Como é ser voluntário na CAUSA ANIMAL? | Entrevista com 'Adote um Gatinho - Passo Fundo'

Redatora e apresentadora do canal Amo Meu Pet no Youtube