Golden retriever mostra o que é calma ao aguentar cantoria escandalosa de huskies

Por
em Cães

A Zoey é um poço de plenitude. Se você não sabe ter paciência, aprenda de uma vez com essa cadela da raça golden retriever.

Na última segunda-feira, 21, Chris Boudens e sua esposa Chantel Fox, que residem em East Kootenays, Colúmbia Britânica, Canadá, publicaram um vídeo no perfil do Instagram dos seus três cães, que levaram os internautas as risadas. Dois deles cantando e a terceira tendo que ouvir a cantoria.

Viagens em família é tudo de bom! Primeiramente é a expectativa da viagem, e quando chega o dia, é a empolgação de embarcar no carro, curtir a paisagem do trajeto ouvindo uma boa música e também cantando-a. E com toda a certeza os huskies siberianos Nico e Jackson sabem aproveitar muito bem um passeio em família, cantarolando.

O casal Chris e Chantel decidiu viajar com seus três cães. Nico e Jackson são ótimos cantores (literalmente) e não perderam a oportunidade de expressar a voz, decidindo agraciar a família durante o trajeto com um belo show.

Já a golden retriever, Zoey, não é tão expressiva quanto os seus dois irmãos e coube a ela ter a paciência e a calma de ouvir a apresentação. O trio ficou sentado no banco de trás, a golden no meio e os huskies um em cada ponta.

Foi o carro se movimentar que a alegria do passeio tomou seus corações. Os dois maninhos resolveram cantar em quase perfeita sintonia. E a golden com cara de 'lá vem eles de novo', foi obrigada a ouvi-los. Que triozinho fofo!

O vídeo recebeu a descrição:

"Viagens com cães huskies...".

Para a nossa alegria, os tutores registraram o momento. A publicação obteve 263 mil reações e 1347 comentários. Grandes perfis da rede repostaram e um deles com a seguinte legenda: 'A paciência e a calma que o golden retriever tem, eu gostaria de ter ...', e em menos de 24h alcançou 351 mil reações e 35 mil comentários de internautas achando graça da situação.

"E Zoey foi pega no meio da cantoria de seus irmãos novamente", brincou uma.
"Zoey fica tipo... 'Por favor, alguém tem protetores de ouvido?!'", gracejou outra.
"Zoey, faça uma viagem com a turma - vai ser divertido, eles falaram... ”, zombou um terceiro.

Veja o vídeo:

Os huskies, assim como os goldens, são raças extremamente brincalhonas e que adoram interagir com seus donos. Amigáveis com seus tutores e outros animais de estimação, são muito apegados a família. Ambos necessitam de espaço para gastarem energia e adoram se conectar com a natureza com corridas e caminhadas.

Se você é apaixonado pela raça golden retriever, não deixe de seguir o nosso Instagram e Facebook, dedicados exclusivamente a eles.

Vídeo: Cachorro e gato pedem pizza pelo WHATSAPP e atendente se apaixona

Redatora e apresentadora do canal Amo Meu Pet no Youtube