Tutora desafia internautas a criarem montagens de foto do seu cão no Photoshop

Por
em Cães

No último domingo, 20, Janeen Marie que reside em Columbus, Geórgia, Estados Unidos, fez uma publicação em grupo do Facebook, em que desafia os internautas a fazerem um Photoshop nas fotos do seu cachorrinho. O que rendeu imagens hilárias.

A tecnologia de hoje em dia é fantástica, exemplo, é que com uma simples foto podemos montar milhões de versões, desde fofas as mais trágicas. E a americana Janeen quis testar as habilidades dos internautas no Photoshop, desafiando-os a usarem a criatividade nas fotos de Mr. BoJangles, seu cachorrinho.

Mr. BoJangles é um cachorrinho que adora fazer caras e bocas. Certa vez, o pequenino chegou a invadir uma reunião no Zoom, para mostrar suas caretas aos colegas de trabalho de sua tutora. Vê se eu posso?!

Janeen quis aproveitar os trejeitos do seu peludinho para fazer humor e escolheu três fotos para os usuários do Facebook se divertirem no Photoshop.

O desafio foi esse:

"Alguém pode fazer usar o Photoshop no meu anjinho?'.

Confira as fotos escolhidas:

A publicação obteve 6.800 reações, 344 compartilhamentos e milhares de comentários respondendo a pergunta de Janeen. Veja e se divirta com a criatividade do povo:

1.

2.

3.

4.

5.

6.

7.

8.

9.

E o que achou da criatividade alheia? Eu gostei. E estendo o desafio para você. Deixe o resultado da sua arte nos comentários, vamos adorar ver.

Vídeo: Cachorro e gato pedem pizza pelo WHATSAPP e atendente se apaixona

Redatora e apresentadora do canal Amo Meu Pet no Youtube