Mulher registra pedestre agasalhando vira-lata caramelo de rua em dia frio

Por
em Cães

A nobre atitude de um jovem ao amparar um cachorro vira-lata caramelo de rua que passava frio, enterneceu o coração de uma mulher e de milhares de internautas.

Na última terça-feira, 29, a servidora pública Ana Maria de Carvalho Leite flagrou e registrou um amistoso momento que aconteceu em Alexânia, Goiás. Um rapaz, ao perceber que um cachorro de rua estava passando frio, o agasalhou.

As atitudes dizem muito sobre o que somos. E com certeza a Ana pode se deparar, enquanto abastecia seu carro, com um jovem de bom coração.

“Eu estava no posto de combustível quando vi e registrei. Eu achei uma atitude belíssima, um gesto de carinho e amor”, disse ao G1.

Essa semana, algumas regiões do nosso país estão enfrentando baixas temperaturas e com isso muitas pessoas e animais estão sofrendo com o frio.

E nessa 'maré' gelada, um rapaz se compadeceu de um cachorrinho que tremia e o envolveu em uma camisa. Forma que encontrou para amenizar o sofrimento do peludinho.

A mulher ficou tão impressionada com a cena que decidiu registrar o momento.

“Era um cachorro de rua e estava tremendo de frio. Quando eu vi, eu parei o carro e fiz as fotos”, contou.

A atitude do rapaz pode ter sido simples, mas com um grande significado.

Não importa se o gesto da ajuda é humilde ou grandioso, o importante é você ter um coração compadecido e disposto a ajudar quem precisa.

Tome esse conduta como exemplo e pratique a generosidade. Fazer o bem, faz bem!

Vídeo: Cachorro e gato pedem pizza pelo WHATSAPP e atendente se apaixona

Redatora e apresentadora do canal Amo Meu Pet no Youtube