Pit bull musculosa encanta web: 'Gracyanne Barbosa perdeu o reinado da marombada'

Por
em Cães

Já pensou ser comparada com uma celebridade? E ela sendo fitness e com um corpo sarado seria uma honra, né? O dono de uma pit bull a comparou com nada menos que uma famosa fisiculturista.

Na última segunda-feira, 5, Edson Franco que reside em Belford Roxo, Rio de Janeiro, fez uma humorada publicação em um grupo do Facebook. Ele compara a sua cadela Maylla, da raça pit bull, com Gracyanne Barbosa, modelo de fisiculturismo brasileira.

A cachorrinha Maylla é muito amada por sua família, mas quando é proibida de entrar em casa, a ordem é lei. Contudo, como toda boa criança, ela faz uma carinha de olhar triste e pidona, tentando convencer os pais do contrário. E num desses momentos, Edson conseguiu registrar o semblante tristonho. Queridinha!

"[...] querendo entrar dentro de casa tendo um mundo de quintal pra ela lá fora", escreveu Edson aos risos respondendo a um comentário da publicação.

O registro, além de evidenciar o olhar pidão, expôs a musculatura da cadelinha. Com o corpinho bem definido, Edson brinca que Gracyanne Barbosa "está diferente".

Comparações à parte, a notícia que encantou os internautas foi o anúncio da gravidez da pit bull. A linda cachorrinha dentro de alguns dias será mamãe de filhotes. E temos certeza que esses bebês serão lindos se comparados a genética materna.

A publicação obteve 1.200 reações e centenas de comentários de internautas a elogiando pelo físico e a parabenizando pela maternidade.

"Gracyanne perdeu o reinado da marombada", brincou uma internauta.
"Mamãe linda", elogiou outra.
"Coisa linda! Parabéns, mamãe!", parabenizou uma terceira.

Nas fotos é possível observar que Edson não mutilou as orelhas e nem o rabinho de Maylla, respeitando a sua genética. Os animais são lindos e perfeitos como são, submete-los a cirurgias estéticas é total insulto à natureza.

Os cães nos amam como somos, cabe a nós a responder esse amor na mesma altura.

Vídeo: Veja como está o pai que dizia que NÃO QUERIA CACHORRO

Redatora e apresentadora do canal Amo Meu Pet no Youtube