Pit bull e vira-lata que cresceram juntos em abrigo se casam com direito a véu e terno

Por
em Cães

Os cães Sassy, da raça pit bull, e Spero, um vira-latinha, foram resgatados das ruas pelo abrigo de animais Greenville County Animal Care, localizado na Carolina do Norte, Estados Unidos. Ambos tinham dirofilariose e lutaram bravamente pela vida, e no dia 11 de fevereiro, como bons companheiros, se uniram em matrimônio.

O casamento é a união de duas pessoas que se aceitaram do jeitinho que são. E com certeza os peludinhos Sassy e Spero se acolheram e mais, se uniram a favor da vida, um motivando o outro a vencer a batalha da dirofilariose e incentivando pessoas a aderirem a causa animal. Amadinhos!

“Juntos para sempre graças aos seres humanos bondosos que salvaram Sassy e Spero da doença do coração”, escreveu o abrigo em sua conta no Facebook.

Os dois foram resgatados das ruas por voluntários do abrigo e, desde que se conheceram na ONG, tornaram-se inseparáveis. Sempre juntos era quase impossível separá-los.

A equipe percebendo tamanha conexão de ambos, decidiu celebrar a união, dentro dos 'conformes', a noiva de véu e grinalda e o noivo na fatiota. Gente, é muita fofura!

E como todo belo casamento teve direito a um lindo altar, cerimonialista, música da entrada da noiva, convidados suspirando e, claro, o nervosismo do noivo à espera da sua amada.

"Hoje à noite às 18h, Sassy estará caminhando pelo corredor e se casando com seu melhor amigo, Spero, que está com ela desde o primeiro dia de tratamento contra dirofilariose".

Confira:

Unidos pelo amor! E os registros marcados nesse dia são lindíssimos, veja:

1.

2.

3.

4.

5.

6.

O casamento da duplinha teve a intenção de dar início ao 'Fundo para Tratamento da Dirofilariose Have a Heart', do abrigo. Em que toda a doação será destinada a cães com dirofilariose positivo, onde o tratamento será totalmente gratuito, tornando mais fácil adotar um cão com essa doença.

Vídeo: Cachorro e gato pedem pizza pelo WHATSAPP e atendente se apaixona

Redatora e apresentadora do canal Amo Meu Pet no Youtube