Cadelinha rouba a cena em casamento de donos: 'Tornou tudo mais especial'

Por
em Cães

Recentemente, a americana Kylie Mauldin relatou em um grupo no Facebook o quão lindo foi o seu casamento e como a sua cachorrinha Riley deixou o dia ainda mais especial.

Momentos especiais se tornam únicos quando pessoas que amamos comemoram junto. E com certeza o casamento de Kylie com Phillip Mauldin foi um desses dias inesquecíveis.

O casal reservou o dia 3 de abril para dizer o tão sonhado 'sim'. E quem é ou já foi noiva sabe que até a chegada da data são muitos planos, tomadas de decisões, reservas, choros, emoções, um verdadeiro misto de alegria e nervosismo.

"Me casei com meu melhor amigo", escreveu Kylie na publicação.

Os noivos com a ajuda da família prepararam tudo com muito carinho. E um dos planos era ter a pequena Riley bem vestida e correndo pelo jardim recebendo carinhosamente os convidados. Grande engano!

A peludinha não queria ser um entretenimento, Riley queria fazer parte daquele momento especial. Na verdade ela queria deslizar o tapete branco, junto com a noiva e seu pai, para entregar seu bem mais valioso ao homem que passaria a compartilhar a vida de ambas.

A cachorrinha mostrou o seu desejo um dia antes do casamento, durante o ensaio da cerimônia. Que fofinha! E no grande dia, além de conduzir a noiva até o altar, permaneceu ao lado dos noivos durante toda a cerimônia. Segundo Kylie, a presença da cachorrinha tornou tudo ainda mais especial.

"Ela decidiu caminhar com meu pai e eu pela ilha".

Segundo Kylie, a cachorrinha é uma grande parte da vida do casal, e não poderia se comportar de maneira diferente nesse dia especial.

"Não poderíamos ter pedido mais nada naquele dia", concluiu Kylie.

Confira mais fotos do dia memorável do casal Kylie e Phillip:

1.

2.

3.

4.

Uma linda família se formou e torcemos para que Riley viva dias de intensa felicidade ao lado de quem tanto lhe ama.

Vídeo: Cachorro pug sem pelos passa por transformação INCRÍVEL

Redatora e apresentadora do canal Amo Meu Pet no Youtube