Mulher fica surpresa ao ter uma visita inesperada em sua mesa de jantar

Por
em Gatos

Você já recebeu alguma visita inesperada? E mais, ela se acomodar na sua sala sem ser convidada? Pois é, uma mulher passou por essa situação.

Recentemente, Claire Trenery teve uma grata surpresa sentada na sua cadeira na sala de jantar. Enquanto preparava um chá, uma gatinha preta aproveitou a oportunidade para invadir a casa e se acomodar no lugar que julgou ser confortável.

A mulher estava trabalhando em casa e deu uma pausa para um chá. Ela foi até a cozinha para preparar a infusão e quando voltou e cruzou a sala, percebeu algo estranho em seu conjunto.

Uma gatinha, pertencente ao seu vizinho, havia invadido a casa naquele meio tempo e sentando em uma cadeira com tecido escuro, a deixando camuflada.

“Ela estava sentada completamente imóvel”, disse Trenery ao The Dodo. "Eu só a notei quando coloquei o chá na mesa e avistei seus olhos, e nesse ponto eu pulei fora da minha pele!".

Claire se espantou! A gatinha ficou ali sentada imóvel cerca de 20 minutos, como se estivesse esperando que a anfitriã a oferecesse uma refeição. E depois, cansada de esperar, decidiu dar uma volta pela residência.

Sininho, como é chamada, já é uma velha conhecida, pois ela sempre está em seu jardim. Mas nunca tinha se atrevido a entrar. Sempre há uma primeira vez!

“Sempre digo 'oi' para ela quando a vejo no jardim”, disse Trenery. “Todos os vizinhos a amam porque ela é uma personagem.”

Depois de bisbilhotar a casa alheia, Sininho foi embora. Só esperamos que na próxima visita essa pequena se apresente devidamente.

Vídeo: Veja como está o pai que dizia que NÃO QUERIA CACHORRO

Receba nossas notícias no WhatsApp!Entrar no grupo