Cachorro invade casa e convence proprietários a adotá-lo (vídeo)
Por Ana Carolina Câmara em CãesO jovem Alex Galleg, que reside na Espanha, no dia 11 de maio, publicou um vídeo no perfil do TikTok (@alexgalleg), mostrando como foi a adoção do seu cachorrinho.
O amor dessa vez não bateu na porta, ele arrombou o portão. Um vira-latinha preto, decidiu adotar sua família, sem pedir permissão, invadindo a casa e o coração dos moradores.
O peludinho, muito esperto, subiu nas grades, forçou a fechadura e em instantes abriu o portão. Incrível!
O acontecimento ocorreu há dois anos e desde então a pequeno foi adotado pela família. Seria impossível não adotar depois dessa atitude.
O vídeo recebeu a seguinte legenda:
"Que turbo".
Confira:
Gente, que figurinha! A publicação obteve 1.9 milhões de visualizações, 581 reações e 5.419 comentários de internautas achando graça do método do cachorro para ser adotado.
"Você não o adotou, ele te adotou", afirmou uma.
"O cachorro: 'Você tem cachorro? Ok, agora tem", brincou um segundo.
"Hahahaa, eu não bato na porta, eu entro direto", riu um terceiro.
Esse cãozinho nos faz relembrar: assim como ele, que estava em busca de um lar para chamar de seu, há tantos outros querendo uma oportunidade.
Adotar é dar chance para um indefeso. Se não puder adotar, existem várias maneiras de ajudar. Seja solidário!
Vídeo: Como é ser voluntário na CAUSA ANIMAL? | Entrevista com 'Adote um Gatinho - Passo Fundo'
Redatora e apresentadora do Canal Amo Meu Pet.
Com formação em Design de Produtos e especialização em Design de Interiores pela Universidade de Passo Fundo, a Ana encontrou sua verdadeira paixão ao unir criatividade, comunicação e o amor pelos animais.
Apaixonada por contar histórias que tocam o coração, ela estudou Escrita Criativa com o escritor Samer Agi e participa do programa JournalismAI Discovery, organizado pela Escola de Economia e Ciências Políticas de Londres e a Iniciativa de Notícias do Google, buscando se aprofundar no universo digital.
Hoje, dedica-se a produção de conteúdos que informam, emocionam, conscientizam e arrancam sorrisos.