Gata leva seus filhotes para apresentar a seu amigo bebê; vídeo

Por
em Gatos

A doce cena de um bebê interagindo com uma família felina tem encantado milhões de internautas.

No dia 7 de junho, Lev Alexandrovich, publicou no seu perfil do TikTok um vídeo da sua gata levando seus filhotes para fazer companhia para o bebê

Tem cenas que enchem o nosso coração de brandura. E o gracioso momento de uma mamãe felina levando seus filhotes para se acomodarem no lugar que considerou ser o mais seguro da casa, é de aquecer a alma.

A ocasião foi flagrada por Lev, que ao perceber que a gatinha estava carregando um dos filhotes na boca e levando para o quarto, tratou de pegar a câmera e filmar.

Nas imagens é possível ver a gatinha pulando no berço e depositando o filhote no colchão. O bebê de pé, segurando-se na guarda, ao perceber a presença do amiguinho, senta e começa a interagir. E a felina por sua vez deita-se em meio as cobertas e observa a cena. Que fofos!

Instantes depois, a pequena traz o seu segundo filhote, agora sim, a família estava completa! Todo o tempo o bebê foi supervisionado pela sua mamãe que o ensinava a ser delicado com os filhotes. Uma graça!

A publicação obteve 3,9 milhões de visualizações, 270 mil reações e milhares de comentários cheios de amor de internautas.

"Que criança esperta. Ele toca muito gentilmente e o gato confia completamente nele", elogiou um.
"Muito bem! Tão terno com os gatos", parabenizou outra.
"O gatinho confia nele", aplaudiu uma terceira.

Confira:

Com certeza a amizade desse quarteto será duradoura!

Deixar uma criança em contato com animais traz muitos benefícios e um deles é torná-lo um adulto empático e benevolente.

Pois o contato com o bichinho o permite a desenvolver sentimentos genuínos, além de ensinar a transmiti-los espontaneamente.

Vídeo: Cadela sai para fazer xixi e volta com GATO abandonado que resolveu ADOTAR

Redatora e apresentadora do canal Amo Meu Pet no Youtube