Mulher é registrada em foto que caracteriza a vida de uma mãe com bebê e pets

Por
em Cães

Já imaginou como administrar a atenção para bebê e animais de estimação? A americana Anne Mecca, no último domingo, 27, fez uma publicação hilária em um grupo do Facebook, deixando internautas encantados. Seus cães chamando para si atenção, enquanto a mulher atendia o bebê.

Ser mãe é uma dádiva, agora pensa ser mãe de quatro? É coragem. Brincadeiras à parte, Anne soube expressar muito bem a vida de uma dona de casa com filhos e pets. É se desdobrar em mil para dar atenção a todos os integrantes da família. E ainda manter um belo sorriso no rosto.

A jovem foi flagrada por seu marido trocando a neném, contudo, outros dois membros da família estavam exigindo a devida atenção: o labrador Sammy, de seis meses e o Ivan Doggo.

A foto espontânea mostrou Anne com o rosto cansado, porém com um formoso sorriso de satisfação, cuidando da bebê. E em outro ângulo, é possível ver a carinha e a atitude atrevida dos dois cães, cada um segurando uma ponta do vestido e puxando-o, como se estivessem disputando a quem a mamãe deveria paparicar. Vê se eu posso?!

A publicação recebeu a seguinte legenda:

"A vida com um bebê e dois cachorros (também temos um gato, mas ele não estava por perto para este incidente em particular)".

Pena que o gatinho não estava presente, pensa o lindo retrato de família que seria!

Confira:

A postagem recebeu 7.000 reações, 92 compartilhamento e centenas de comentários de internautas que se identificaram com a cena, ou que sonham em ter uma família assim:

"A vida em poucas palavras! Olhe para você rolando com os cães e com um sorriso no entanto! ADORO! Que todos os seus dias valham a pena sorrir!", escreveu uma.
"Rapaz, se isso não resume a vida com cães/animais e crianças... Espere até que todos estejam acompanhando você até o banheiro", gracejou outra.
"Ok, amigo, devemos puxar.. Você pega esse lado eu fico desse lado.. Lembre-se disso para chamar a atenção dela agora...", brincou um terceiro imaginando o que os pets estavam pensando.

Mamães do Amo Meu Pet, não deixe de compartilhar conosco suas experiências com seus filhos e pets. Mande suas histórias para o e-mail contato@amomeupet.org ou deixe nos comentários, vamos adorar saber. Quem sabe seu relato torne matéria em nossa página!?

Vídeo: Cachorro e gato pedem pizza pelo WHATSAPP e atendente se apaixona

Redatora e apresentadora do canal Amo Meu Pet no Youtube