Mulher se surpreende com visita noturna na varanda de casa

Por
em Mundo Animal

Já pensou receber um visitante incomum? E durante a noite? Uma americana passou por isso enquanto se distraía lendo um livro.

Recentemente, Claudia Hankin que reside em Mineápolis, Minnesota, Estados Unidos teve uma inusitada surpresa na varanda de sua casa. Enquanto apreciava uma boa leitura, um bichinho se apresentou para fazer-lhe uma visita.

O livro é uma ótima companhia, mas a presença de um animalzinho é melhor ainda. E Claudia pode se deleitar nas duas figuras, pois enquanto fazia uma boa leitura sentada no sofá da varanda, um bichinho intruso invadiu a área.

Era noite e a mulher já estava lendo por horas, foi quando percebeu um serzinho cinza pendurado à cinco metros de altura do chão. Como pela redondeza existem muitos gatos de rua, Claudia acreditou ser um deles pedindo comida.

Espontaneamente começou a chamar o gatinho, mas suas vistas embaçadas não permitiu que identificasse com clareza o bichano. Então colocou os óculos e quando viu... o gato na verdade era um gambá. Chocada!

“Demorei cerca de 15 segundos para perceber que não era um gato, depois que coloquei meus óculos”, disse Hankin ao The Dodo. “Eu ri e disse: 'Você não é um gatinho.'”

A descoberta espantou Claudia, que não deixou de achar graça da situação, e começou a registrar o momento com a câmera do celular. Mas, ao ver o flash o novo amiguinho tratou de ir embora.

“Na verdade, eu não estava nem um pouco assustado, pois gambás são vizinhos inofensivos e muito gentis e prestativos”, disse Hankin. “[Mas] eu teria ficado muito surpreso se percebesse que era um animal selvagem ENQUANTO eu o acariciava.”

Acho que o gambá estava gostando de ser confundido com um felino, mas acredito que a sua verdadeira intenção era receber atenção e comida. Agora, na próxima visita cabe o marsupial se apresentar devidamente, né?

Veja também este vídeo:

9 pets que provaram ser independentes

Redatora e apresentadora do canal Amo Meu Pet no Youtube