Mulher ouve batidas na janela e vê coruja com carta que ela não gostaria de receber

Por
em Mundo Animal

Nika Zubra, que reside em Moscou, Rússia, postou um vídeo no YouTube, em outubro de 2020 da sua coruja Yoll, da espécie Eagle-Owl, entregando-lhe uma carta na janela. A expectativa de ler o que havia na carta deixou a mulher extremamente curiosa.

As corujas são animais magníficos, conhecidas por sua sabedoria e inteligência. A espécie é considerada um dos símbolos da pedagogia. E Yoll, além de inteligente, sabe ser engraçada.

Certo dia, Nika ouviu sua ave batendo na janela com uma correspondência no bico. A mulher decidiu gravar o momento e, com uma câmera na mão, se aproximou do seu bichinho de estimação e abriu a janela para ver o que ela trazia no bico.

A mulher puxa delicadamente a carta de Yoll, mas a mesma - olhando-a firmemente com seus lindos olhos laranjas - se negou a entregar-lhe. Que situação!

Depois de muita insistência, a coruja cedeu o envelope. Nika, empolgada, achando ser uma carta super especial, ficou desiludida quando viu que na verdade se tratava da conta da luz da casa. Que peninha!

O vídeo recebeu a seguinte legenda:

"A coruja trouxe uma carta. Mas esta não é a carta que eu estava esperando".

Confira o momento:

O vídeo humorado obteve mais de 9 milhões de visualizações, 199 mil curtidas e 13 mil comentários de pessoas achando graça da situação.

"Você tem um pacote, mas não vou entregá-lo", brincou um imaginando o que a coruja estava "pensando".
"Alguém: 'Então, o que você fez hoje?' Esta pessoa: 'Joguei cabo de guerra com uma coruja!'', gracejou uma segunda.

Ter uma coruja de estimação requer cuidados, pois são aves de rapina, ou seja, selvagens. Ao adquirir um animal desses é necessário ter um amplo espaço para que a mesma possa se locomover sem problemas e saber que ela exige carinho e atenção do seu criador.

Vídeo: Cachorro pug sem pelos passa por transformação INCRÍVEL

Redatora e apresentadora do canal Amo Meu Pet no Youtube