Cachorrinha pit bull faz amizade com coelha gigante e agora são inseparáveis

Por
em Aqueça o coração

Pit bull que nasceu em rinha se torna a mais doce e gentil irmã de uma coelha.

Em 2017, Mindy Hayes, que reside em Erie, Pensilvânia, Estados Unidos, adotou Sophie, uma coelhinha de 11 meses, mas o que ela não imaginava era que a sua cachorra Grace, uma pit bull de dois anos, formaria uma linda amizade com a pequena mamífera.

Os cães sabem surpreender seus humanos de forma positiva, e sem dúvida essa pit bull soube deixar a sua tutora encantada ao aceitar a presença de uma coelha na família.

Quando a mulher adotou a roedora, ela temia que os cães não a aceitassem, então tomou o cuidado de apresentá-los lentamente.

Contudo, o temor se esvaiu no primeiro contato, pois Grace, um dos cães, a aceitou amigavelmente.

“Foi uma conexão instantânea”, disse Hayes ao The Dodo. “Eles farejaram um ao outro e simplesmente floresceram a partir daí”.

Foi amor a primeira lambida, sim, logo que se conheceram, a dupla se tornou inseparável. A cachorrinha não perdia a oportunidade de acompanhar os pulos da sua nova irmã, e de se aconchegar no sofá para dormir juntinhas. Amadinhas!

O tempo foi passando e a filhote se tornou uma gigante coelha, esticada ela alcança o tamanho da sua companheira canina, sua raça pode chegar de 7 a 9 kg. Quem as conhece se admiram pela forte amizade que as uniu.

E essa história é ainda mais emocionante, pois mesmo Grace tendo um passado triste, não deixou de emanar amor. A pit bull antes de ser adotada pela americana, foi usada em rinha e depois amarrada em uma árvore, deixada para morrer. Por sorte foi encontrada antes do triste fim.

Confira um dos momentos de descontração da duplinha:

Agora, a pit bull só tem um desejo: viver plenamente ao lado da sua irmã coelha. E Mindy não poderia estar mais feliz em poder acolher na sua casa uma dupla adorável.

Vídeo: Huskies CANTAM LOUCAMENTE e golden retriever tem essa reação

Redatora e apresentadora do canal Amo Meu Pet no Youtube