Após serem salvos, guaxinins continuam visitando amigo cachorro para brincarem

Por
em Cães

Um cachorro mix da raça corgi construiu linda amizade com filhotes de guaxinins e a turminha faz questão de voltar a visitá-lo para brincar.

A americana Cheryl Stephen possui uma propriedade com muitos animais selvagens. O que ela não imaginava era que que, quando o cão Chief, um mix de corgi, se juntasse à família, criaria um lindo laço de amizade com os guaxinins resgatados.

A amizade pode acontecer entre pessoas de pensamentos e comportamentos totalmente diferentes, enriquecendo a cultura. E com certeza o cãozinho Chief adorou a ideia de interagir com seres totalmente diferentes da sua espécie.

O pequeno chegou em um momento difícil da vida de Cheryl, quando ela havia perdido o seu pastor alemão Sarge. O doce cão adorava interagir com os cervos, e ela acreditava que nunca mais encontraria um companheiro tão gentil quanto. Até que adotou Chief e tudo mudou.

No ano passado, a mulher resgatou e cuidou de um trio de guaxinins e depois de sadios os soltou na selva. E em forma de agradecimento, os irmãos sempre vão visitá-la. Um dos resgatados, Magnolia, passou a levar seus quatro filhotes, foi quando o pequeno corgi começou a interação com a espécie.

“Eu nunca vi o Chief morder ou machucar os guaxinins, embora ele seja maior. Ele tem o espírito gentil de Sarge", disse Cheryl ao The Dodo.

É possível encontrar o quinteto brincando de esconde-esconde ou pega-pega nos arredores da casa. A mulher não entende como eles se comunicam, mas acredita que de alguma forma eles conversam entre si.

“Eles rolam, pulam e lutam - é adorável”, disse Stephen. “Às vezes, os pequenos puxam o rabo de Chief ou pulam em suas costas. Chief rola em rendição, e eles sobem em cima dele. Eles costumam comer juntos”.

Confira um dos momentos de brincadeira da turminha:

A conexão entre eles é linda de se ver e esperamos que essa amizade permaneça depois que os filhotes estiverem adultos.

Vídeo: Jovem adota filhote doentinho que cresce e vira um PIT BULL GIGANTE

Redatora e apresentadora do canal Amo Meu Pet no Youtube