Jovem ensina seus cachorros a guardarem seus brinquedos após o uso; vídeo

Por
em Cães

Recentemente, um vídeo compartilhado no TikTok na conta do usuário @markzinn, mostrou o quanto os cães podem ser organizados. Nas imagens é possível ver dois cães arrumando os seus brinquedos após a brincadeira.

Não há nada melhor do que manter a casa limpa e em ordem. E uma duplinha de cachorrinhos foi treinada para manter seus pertences arranjados no seu devido lugar.

Como todo cachorro, esses dois adoram brincar e espalhar seus brinquedos pela casa e o tutor, cansado de recolhê-los pelos ambientes, decidiu responsabilizá-los pelos seus atos. E acreditem, deu certo.

No vídeo é possível vê-los recolhendo os ursinhos do chão e os colocando em uma bacia. Um a um, eles seguiam a ordem do dono e depositavam no recipiente. E em questão de minutos já estavam quase todos guardados.

A publicação foi compartilhada em uma página do Facebook onde obteve mais de 20.000 reproduções. Confira:

A ideia desse jovem foi muito boa, né? Você toparia o desafio de ensinar o seu pet?

Treinar um cachorro é uma tarefa que pode trazer muitos benefícios para o cão e a família. Talvez ensiná-lo a guardar seus brinquedos não seja necessário, mas obedecer comandos básicos, realizar suas necessidades no lugar certo e socializá-lo com pessoas estranhas, com certeza melhorará e muito o seu comportamento.

Seja paciencioso e invista no treinamento.

Veja também:

Olha a história desta GATA parceira de aventuras com seu dono

Redatora e apresentadora do canal Amo Meu Pet no Youtube