Cão Dobermann entrega brinquedo para bebê se acalmar enquanto mãe preparava mamadeira

Por
em Notícias

Um cachorro Dobermann foi flagrado por uma câmera de babá eletrônica entregando um brinquedinho para a irmã bebê enquanto sua mãe preparava um mamadeira na cozinha.

Na última segunda-feira, 26, o papai Nick Elliott que reside em Crawley, Inglaterra, compartilhou em um grupo do Facebook a doce cena de irmandade de Tommy, o cão da família da raça Dobermann, com Macie, sua bebê de quatro meses.

Sabemos que os bebês demandam muita atenção dos papais e uma das exigências da pequena Macie para com a mamãe, Hayley, era o seu mamá. A inglesa estava na cozinha preparando o alimento. Enquanto isso, Tommy deu um show de amorosidade.

O peludinho foi flagrado pela babá eletrônica compartilhando o seu brinquedo com a 'irmã' na tentativa de entretê-la enquanto a mulher estava ausente. Que fofo!

No vídeo é possível ver a bebê na sala dentro do carinho e instantes depois o Dobermann aparece carregando na boca o seu brinquedo e depositando-o dentro do veículo para a pequena brincar. Que amadinho!

A publicação obteve 7 mil reações, 213 compartilhamentos e centenas de comentários cheios de amor.

"Isso é tão doce! Não merecemos os cães!", comentou uma.
"Lindo! Este mundo precisa de mais amor incondicional como esse. Ajudar os outros quando podemos", ponderou outra.
"Que menino doce! Ele ama seu mais novo humano", elogiou uma terceira.

Confira o momento:

Segundo estudos, é natural que o cão proteja o bebê quando se sente intimamente ligado à sua família. E acredito que Tommy tenha uma forte ligação com a sua e, para demonstrar todo o seu amor, tem ajudado a cuidar da pequenina. Que fofo!

Veja também:

Vídeo: Contra o preconceito aos pit bulls: Conheça a pet influencer Zara

Redatora e apresentadora do canal Amo Meu Pet no Youtube