Husky siberiano bate o pé para exigir que tutora não pare com carinho; vídeo

Por
em Cães

Um cachorro da raça husky siberiano foi flagrado exigindo da dona carícias na patinha.

E toda vez que ela parava de fazer carinho, ele batia com o pé no sofá.

No dia 20 de julho, o People, um portal de notícias sobre celebridades e histórias inspiradoras, compartilhou o vídeo hilário.

Quem não gosta de ser paparicado? E o melhor receber uma bela massagem nos pés? Para quem tem esse privilégio é muito bom, né? E um lindo e folgado husky tem essa mordomia ao impor a tutora tal desejo.

No vídeo é possível ver o grandalhão esparramado no chão com a barriguinha para cima e esticando a patinha colocando-a na poltrona na qual a mulher está sentada. Então a tutora começa a acariciá-lo.

Quando ela para o afago, o bonitinho bate a patinha como se estivesse dando a ordem para continuar, e assim a tutora faz. A cena se repete por várias vezes, levando a mulher às risadas. E eu também!

A publicação recebeu a seguinte legenda: "Cachorro gosta de ser acariciado". A cena obteve mais de 462 mil visualizações, 71 mil reações e centenas de comentários de internautas achando graça.

"Definitivamente, esse menino tem um irmão gato ... e esse gato influenciou esse comportamento... Tenho certeza!", brincou uma.
"Os huskies são os cães mais engraçados do planeta!", concluiu outra.

Confira:

E você, se identificou? O que o seu pet faz para lhe obrigar a dar atenção? Deixe nos comentários, vamos adorar saber.

Veja também:

Olha a decoração do quarto deste CACHORRO ❤️

Redatora e apresentadora do canal Amo Meu Pet no Youtube