Entediada, cadela resolve curtir a vista do telhado e polícia é acionada para ajudá-la

Por
em Cães

Ao ver a cena que mostra a cadela tranquila curtindo a paisagem, vizinhos ficaram chocados e chamaram a polícia. Felizmente ela estava bem, só quis curtir o momento mesmo.

Que os cães aprontam algumas pegadinhas a gente sabe, mas dar uma de gato e ir parar no telhado? Foi o que essa husky fez, dando o maior susto nos donos! Com apenas um ano e meio de idade, Nala aprontou essa para os seus donos, na residência da família que fica na ilha Prince Edward, no Canadá.

A dona, Cheryl, saiu rapidamente de casa e acabou deixando uma das janelas abertas, que serviu de caminho para Nala aventureira.

Paul, que estava no trabalho, recebeu uma ligação um tanto, quanto, inesperada.

Do outro lado falava um policial, que o questionava se ele tinha um husky em casa, sem imaginar o motivo da ligação, Paul confirmou e foi surpreendido com a resposta do policial.

Paul correu para casa e se deparou com a polícia e vizinhos na frente da sua casa, enquanto Nala desfrutava da vista no telhado, até decidir entrar novamente pela janela.

Bem, não é o tipo de cena que a gente vê todos os dias, ainda bem que os vizinhos também pensaram isso e tiraram algumas fotos para que pudéssemos rir juntos dessa situação!